Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SonicShadow

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SonicShadow postou

  1. @tchagas Sim. Fiz o mesmo processo que ja tinha feito com o roteador antigo, porém nesse n funciona. No caso o processo correto, no entanto so n surte efeito com o tenda.
  2. @Clebert Coimbra Ja fiz isso varias vezes. Inclusive ja tentei desligando a rede 5g do tenda ac6, mas o resultado e sempre o mesmo.
  3. Tinha na minha rede um roteador da tplink e usava um dlink dir 615 como repetidor. porém troquei o tplink por um tenda ac6 e agora nao consigo usar o dlink dir 615 como repetidor. Ele fica inoperante e n consigo nem acessalo. Lembrando que utilizei o mesmo processo feito quando tinha o tplink de roteador principal.
  4. Jogo Batlefield 1 no xbox one, e venho sofrendo com atrasos no jogo. Um exemplo e avistar um inimigo e mesmo no cover ainda levar tiros, ou morrer em um local fugindo e aparecer sendo revivido a alguns metros atras como se n tivesse me movimentado. Gostaria se saber o que pode ser isso. Minha net fica com ping na casa dos 20 no jogo e 150 no teste do console.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...