Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LECO1991

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já atualizei todos os drivers da máquina. O cabo tá conectado certinho, já tirei e coloquei ela de novo, a placa comprei numa loja no Centro do Rio. Vou baixar esse GPU-Z, valeu pela dica.
  2. É fraca, um A4 com 4Gb de ram, a fonte boa Corsair de 450W. Mas a questão é q realmente a placa parece não estar funcionando. Tá o mesmo que antes 30fps no CSGO. E na foto do CPU-Z que mandei da pra ver q tem algo estranho. Não sei o que fazer. obs: a ventoinha tá rodando, e aparentemente ela foi reconhecida no pc.
  3. Olá Comprei uma GTX 550ti, instalei tudo , e os drivers, mas quando fui rodar os jogos o fps estava muito baixo, como se não houvesse placa. Ela aparece no Gerenciador de Dispositivos e no Geforce Experience. Mas no CPU-Z eu fui ver e ela aparece assim: O que pode ser? Parece não estar trabalhando. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!