Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OMAR MONTEIRO

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que OMAR MONTEIRO postou

  1. Boa tarde galera, estou com um problema no servidor do trabalho, sou novo aqui na empresa e tem um servidor rodando windows server 2008, acontece que houve um problema com a internet e o provedor mandou técnicos para solucionar o problema que acabaram desconfigurando a placa de rede do servidor, que estava com IP estático, ele roda um sistema de contabilidade nele que é acessado pelos outros PCs pelo endereço "192.168.0.102:5020/webrun" mas agora não conseguem acessar, como faço para voltar a funcionar? ps: o sistema esta rodando normalmente dentro do Servidor mas os outros pcs apesar de conseguir acessar a internet não conseguem acessar esse endereço. ps²: a placa de rede do servidor estrá como ip dinâmico.
  2. Bom dia galera, consegui achar os arquivos, com o quando o Recuva fez a busca avançada ele achou alguns arquivos, olhei o diretório de um deles e naveguei manualmente até a pasta e achei todos os arquivos dessa conta de usuário, o diretório foi: "E:\Windows\System32\config\systemprofile" Até agora não sabia que as pastas de uma conta de usuário poderiam estar nessa pasta, nunca imaginei e nem a pesquisa do Windows nem a busca padrão do Recuva conseguiram achar, mas o problema foi resolvido e gostaria de deixar a "solução" aqui para quem mais tiver o mesmo problema. Abraços.
  3. Amigo, usei o Recuva na busca normal e não achou, agora estou fazendo a mesma coisa no modo de busca avançada mas infelizmente demora muito por se tratar de um HD de 500gb. Mas assim que concluir eu posto o resultado.
  4. Bom dia galera, estou com um problema no mínimo curioso, um PC teve problemas com a placa-mãe e acabou inutilizado, para recuperar arquivos importantes que estavam nele eu abri, retirei o hd sata de 500gb e coloquei em outro PC para visualizar e copiar os arquivos que estavam na área de trabalho de uma das contas de usuário, mas para a minha surpresa encontrei no Disco C: dentro da pasta USUÁRIOS várias contas, nenhuma delas com o nome da conta de usuário que procuro, ao "fuçar" bastante verifiquei todas as pastas DESKTOP(de todas as contas de usuário disponíveis) e nenhuma dela é a que procuro. São arquivos extremamente importantes para a empresa. Gostaria de uma "luz" para resolver isso por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...