Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao06

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Estava jogando Valorant no monitor novo que chegou recentemente, eu percebi que quando alguem mandava mensagem no chat ou aparecia algo vermelho, isso teria um contorno azul claro em volta e não sei se isso é um problema do monitor... Segue foto no anexo abaixo
  2. Boa tarde! Eu utilizo um notebook da Dell modelo Vostro 4750, no qual eu utilizo um headset P3, já que é a única entrada de fone do notebook. Quando vou gravar gameplays no computador / conversar no Discord, o volume do microfone fica muito baixo e até hoje não achei uma forma de aumentar... Alguem possui uma solução?
  3. Ontem eu fui fazer um upgrade de placa de vídeo no meu computador, mas como não cabia, eu tive que trocar o gabinete também. Quando conectei tudo e liguei o computador, percebi que ele estava reiniciando toda hora, como se eu mantivesse o botão power do gabinete pressionado o tempo todo. Então eu desfiz a conexão e estou ligando ele encostando minha chave de fenda nos conectores, porém não quero fazer isso, pois prefiro manter a tampa fechada e é muito difícil para ligar. Alguma solução?
  4. Boa noite! Tenho um Dell Vostro 5470 (i7 4500U, 8 RAM, 500HD, GT 740M 2GB) e queria saber se esse modelo suporta o eGPU. Caso suporte, eu pretendo fazer upgrades nele ao invés de ter que comprar um computador novo. Obrigado pela atenção.
  5. @Peterson Henrique Eu gostaria de esticar a tela mais, deixando barras pretas em cima e em baixo do monitor, entende? Quando coloco uma resolução 4:3 neste monitor a tela não estica muito, e quando coloco uma 16:9 os personagens ficam muito finos
  6. Olá. Eu tenho um monitor aqui que a sua resolução máxima é 1440x900. Eu gostaria de deixá-lo com a resolução máxima permitita em 1280x720, para esticar mais a tela no Counter:Strike: Global Offensive. Se houver algum software que possa fazer isso me indiquem por favor. Obrigado pela atenção.
  7. Olá. Estou com um Headset USB aqui, e não consigo aumentar o volume do microfone dele pelo windows assim como tirar o chiado e etc. Existe algum software que me permite alterar esses valores? Desde já, agradecido!
  8. Bom dia! Hoje comprei uma placa de som off board da Encore, uma ENM232-8CMI. Preciso instalar os drivers dela, porém o meu computador não possui leitor de CD/DVD. Existe algum lugar em que eu possa fazer o download dos drivers e instalar sem o uso do CD de instalação? Obrigado.
  9. Olá. Há um tempo eu fiz a aquisição de um processador. Um Xeon X3323 2.5GHz. Porém quando eu instalei ele no meu computador, ele não deu vídeo. Já instalei os microcodes do xeon na minha placa-mãe (Asus P5QPL-VM EPU), mas novamente sem sucesso. Está tudo ok com minha fonte, memória ram e placa de video. Não sei mais o que fazer. Agradeço muito se puderem me ajudar. Obrigado pelo seu tempo.
  10. Nunca dei clear na BIOS, mas acho que cheguei a atualizar. É aquele processo que se faz pelo Asus Ez Flash que você executa o arquivo da bios pegando do pc ou pendrive? Caso não for isso eu desejo fazer uma atualização de BIOS. Já que sei que corrigi erros e pode haver melhora de desempenho.
  11. Olá. Há um tempo eu comprei um processador (Xeon X3323) para dar um upgrade na minha máquina. Só que apesar de ser o mesmo socket (Placa Asus P5QPL-VM EPU Lga 775) ele simplesmente não dá vídeo. Já tentei de tudo e eu realmente preciso desse processador, pois o meu atual estragou e estou sem dinheiro para comprar outro.
  12. @domingos87 Acho melhor mesmo, vou providenciar um CD com um bom espaço e ver se consigo formatar por lá quando necessário... E obrigado @José Nildo de M. Pereira e @Bernardo Lansing , pelo seu tempo e por terem me ajudado nessa coisa. Tamo junto
  13. @José Nildo de M. Pereira É, eu tenho um HD Sata aqui, mas ele só tem uns jogos que eu baixei nele, e não consigo ligar em outro PC pois é um notebook. Mas quando tentei bootar um programa de Recovery de senha nesse notebook aparareceu "Operational System not found", ou seja, parece que o defeito é no pendrive adicionado 34 minutos depois @José Nildo de M. Pereira Consegui!! Usei um outro pendrive que achei aqui em casa e nele foi! Parece que meus 2 pendrives pararam de bootar. Existe alguma solução pra isso?
  14. @José Nildo de M. Pereira Pior é que não tem como eu atualizar a bios com ele assim, tem?
  15. @José Nildo de M. Pereira Eu usei o Rufus e ficou com o tracinho também. E acho que já usei o Windows 7 USB Tool também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...