Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Baião

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @RS Faria nunca mexi em nada disso,poderia me dar uma ajuda sobre o que pode ser isso?
  2. @Diego Both o meu roda 100% do tempo em 4.6Ghz,sera que é por isso que esta esquentando?
  3. @RS Faria estás são as configurações da minha BIOS,tem alguma ideia do que pode estar causando isso? @RS Faria ja desabilitei esse core speed intensify e o turbo boost e mesmo assim continua a 4900 MHz
  4. recentemente adquiri um processador i7 11700k e estou usando ele em uma z490 gta,depois de dar uma pesquisada vi que ela faz overclock automatico no processador,gostaria de saber se vale a pena tirar esse overclock automatico e se ele pode causar algum problema mais pra frente pois estou usando um water cooler h60 corsair e ainda esta esquentando muito,desde ja agradeço.
  5. @gutopereira descobri qual era o problema,o mais obvio a ligação de tres pinos do water cooler estava desligada,liguei na entrada cpu otp,ja aproveitando a pergunta,esse o lugar correto de ligar?
  6. @gutopereira Fiz a troca da pasta termica do processador e a temperatura na chegou nem perto dos 80 graus.
  7. vou fazer alguns testes no heaven benchmark @gutopereira fiz alguns testes e peguei um momento onde caiu para 0%
  8. @gutopereira estou usando um water cooler h60 e meu processador chega a mais de 80 graus,não sei se é normal essa temperatura
  9. Montei um pc recentemente com as seguintes configurações,i7 11700k,rx 480 8gb,placa-mãe z490,16 de ram 2666 MHz,fonte p550b da gigabyte,ja usava essa placa de vídeo em outra configuração e nunca tive esse problema de cair pra 0%.Gostaria de algumas dicas do que pode ser esse problema.
  10. @rodrigo.dcvieira estou querendo jogar alguns jogos mais pesados,queria saber o que eu preciso mudar para aproveitar ao maximo a placa de video. adicionado 3 minutos depois @Caio Ferreira alguns jogos tem uns travamentos,muito provavelmente por causa do processador,aproveitando o topico você acha que a rx480 8 gb roda bem jogos pesados ou ela ja esta ultrapassada para os jogos atuais?
  11. Galera atualmente estou com um processador Intel core i5 2500k,uma rx480 nitro+ 8gb,uma fonte Corsair de 400w e 12 GB de ram, gostaria de saber qual upgrade vcs me recomendam fazer.
  12. Eai galera estou com um problema no jogo fortnite,meu jogo esta rodando a 144 a 160 fps e do nada cai para 60 a 40 fps e fica uns 3 ou 4 segundos nessa taxa de fps e depois volta ao normal,queria saber o que pode ser pois já tentei varia coisas e nada deu certo,o jogo esta com o tudo no minino,e mesmo diminuindo a resolução para 640x400 fica dando queda de fps,meu pc é um fx 8350,placa de video 950 2gb,8 gb de ram,minha fonte é uma satellite atx p5 545k8 400w se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...