Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khalil tuan

Membros Plenos
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Renato Cramer realmente, era só apertar tipo um "atualizar" no monitor. Valeu cara.
  2. Boa tarde, meu monitor ficou com a imagem descentralizada. Por exemplo, quando eu maximizo uma janela o "X" de fecha-la não aparece na tela, fica como se a imagem estivesse um pouco maior que o tamanho do monitor. Uso o Windows 10 pro e não consegui achar o lugar para arrumar isso. Alguém sabe onde arrumo essa conf.?
  3. Assim tem como encaixar dentro do orçamento. Processador - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1089763743-processador-amd-ryzen-7-1700-octa-core-37ghz-max-turbo-am4-_JM placa-mãe https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071964985-placa-me-asus-prime-a320m-k-m2-amd-am4-ryzen-ddr4-_JM Memoria Ram 2x https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096008072-memoria-kingston-4gb-ddr4-2400mhz-hyperx-fury-gamer-_JM Aconselho a perguntar se a placa vem com o Bios atualizado pra suporte do processador. adicionado 2 minutos depois Isso foi só uma busca por cima pra você ver que tem como encaixar dentro dos 2 000,00. Pode pesquisar uma MOBO melhor pra futuros upgrades, ou RAM com Mhz pois a placa suporta maior velocidade com OC.
  4. Cara, só na placa de video você vai gastar 1000,00 e em 8gb de RAM Ddr4 você vai gastar mais 500,00 (2x4gb). Em uma placa-mãe básica em torno de 400,00. Então, fora o processador e a fonte (a fonte vai custar por volta de 350,00) você já tem em torno de 2000,00 de gasto. Considerando que você já tenha HD, gabinete, creio eu que você vai gastar uns 3000,00.
  5. Entendi, vou ter que investir em um processador e uma GPU então. Valeu pelas dicas e desculpe o tempo tomado @rodrigops.
  6. @Hugoo20 Levando em consideração o custo, compensa mais você ir pra um i7 ou um i5 de geração mais atual e você também deve levar em conta a placa de vídeo, pois trocar apenas o processador e manter a placa de video "velha" vai ocasionar gargalo e você não vai tirar total proveito do seu investimento.
  7. @rodrigops você quis dizer pra eu pegar outro processador ou pra trocar a placa-mãe mesmo?
  8. Entendi o que você quis dizer agr, o problema está na placa-mãe não no precessador, certo?!
  9. Era exatamente isso, problema resolvido. Valeu pessoal!
  10. Teria algum core 2 duo pra indicar? Ou também não vou conseguir aproveitar essa placa??
  11. Boa noite, é o seguinte pessoal. Meu note começou a aparecer a mensagem conforme mostra a imagem abaixo. Eu não alterei nada, nem instalei programa, não abri o note recentemente, simplesmente do nada começou a aparecer a mensagem toda vez que eu ligo ele. Fica carregando por uns 3 minutos e depois inicia normalmente. Alguém sabe como posso resolver isso?
  12. É essa mesmo. Com 4 GB de RAM e colocando um core 2duo E8500 já consigo o que quero né?!
  13. É exatamente isso. Eu consegui ver que é a placa suporta RAM DDR2, mas não consegui ver a quantidade máxima suportada. Mas pelo que eu li esse tipo de hardware (OEM) é meio injoado de se mexer por conta dos drives, é isso mesmo? adicionado 0 minutos depois É exatamente isso. Eu consegui ver que é a placa suporta RAM DDR2, mas não consegui ver a quantidade máxima suportada. Mas pelo que eu li esse tipo de hardware (OEM) é meio injoado de se mexer por conta dos drives, é isso mesmo?
  14. Entendi, perfeito então.....eu tenho aqui comigo uma placa-mãe e-MAX FOX0804002-2. Sabe me dizer se posso aproveitar ela? Eu tentei procurar informações sobre ela, mas não consegui achar, nem o suporte dela eu achei. adicionado 45 minutos depois Entendi, perfeito então.....eu tenho aqui comigo uma placa-mãe e-MAX FOX0804002-2. Sabe me dizer se posso aproveitar ela? Eu tentei procurar informações sobre ela, mas não consegui achar, nem o suporte dela eu achei. O processador é um dual core e2160 de 1.80Ghz. Se essa placa suportar pelo 4 gb de RAM eu acho que vou ficar com esse kit mesmo, talvez apenas trocar esse processador e colocar uma gpu que já vai atender o que eu preciso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×