Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khalil tuan

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. mexi nas opções de pasta e em algumas outras aqui que não lembro direito, só sei que resolvi hoje! kkk
  2. Olá a todos! Não sei o que aconteceu, as agora quando vou abrir qualquer pasta, abre em tamanha pequeno, no qual sempre preciso maximizar pra ver qualquer coisa. Mesmo se eu aumentar o tamanho dela, quando volto a abrir ou abro outra pasta, sempre fica com o tamanha pequeno. Utilizo o Windows 10.
  3. Vou optar pelo 10 mesmo então. obrigado @Eduardo Yagami @SamuelSTGomes @Imakuni
  4. Olá. O PC tem a seguinte seguinte config: - 8gb de RAM - placa-mãe POS - PIQ77CI - proces. i5 2310 - placa de vídeo Radeon 550 4gb O pc será usado mais para jogos, qual windows vale mais a pena colocar?
  5. ok. vou ver se consigo uma outra fonte pra fazer estes testes. quando eu conseguir eu aviso aqui se conseguir descobrir o que é ou não.Valeu a força!!@Elder Nauvirth @GabrielLP14
  6. @Elder Nauvirth Foi peça por peça, quando comprei (final do ano passado) o BIOS ja veio atualizado.
  7. @GabrielLP14 é essa marca mesmo. Esse problema com imagem pode ser causado por causa da fonte?@Elder Nauvirth @GabrielLP14
  8. @GabrielLP14 Não uso estabilizador. O sistema operacional está num Hd Ssd 120gb Sata 3 Kingston A 400, a placa-mãe é uma Asus Prime B350-plus Crossfire Amd Am4 Ddr4, 8 gb de memoria ram Memoria Ddr4 4gb 2400mhz Kingston Hyperx Fury Black, a fonte é 500w Real 80 Plus Pfc Ativo - Brazilpc e tenho uma Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 64mb Sata 3 6gb/s 7200rpm. Os únicos procedimentos que realizei, foram conectar e desconectar o cabo VGA de imagem e o cabo de alimentação da tela (n resolveu). Ainda nao atualizei o drive, vou providenciar isso pra ver se resolve, e ainda nao tem tentei em outro minitor, mas nao acredito que seja o monitor, pois a renicialização do mesmo nao resultou em nada e quando reinicio o pc a imagem volta.
  9. Olá, pessoal. Estou com um probleminha aqui, meu PC fica com a tela preta do nada, aparentemente ele continua rodando tudo normalmente (pois o áudio continua normal), mas a tela fica preta e só volta após a reinicialização. Gostaria de saber o que eu posso fazer para verificar se o problema é com algum hardware ou se uma simples formatação resolverá meu problema. Tenho um processador com placa de vídeo integrada, um ryzen 2400g. Desde já, agradeço a ajuda. Abraços.
  10. Qual dos Bfs cara? No low é pra rodar a maioria dos jogos sim, alguns até no médio.
  11. Boa tarde, alguém sabe me dizer se consigo trocar o processador i5 480m por algum outro que também tenha placa de vídeo integrada e que ofereça algum ganho significativo. O socket é PGA989. Valeu galera.
  12. Instalei o Aida64 e não consta nada de errado no HD, alguém aí que possa me dar um belo?
  13. Boa tarde gente, estou com o seguinte problema. Montei um pc com um SSD (120 gb)que uso apenas pro S.O. e um Hd (500gb) que uso pras salvar todos os demais arquivos, porém o hd inicializa apenas quando ele tem vontade (é preguiçoso kkkkkk). Brincadeiras a parte, eu usei um programa ( o AOMEI Partition Assistant Pro Edition 6.0) e no primeiro uso consegui formatar e criar uma partição normalmente, reiniciei o pc e funcionou normalmente, no outro dia quando liguei também estava normal, porém depois voltou a acontecer o mesmo problema, o Hd não inicializa, vou no gerenciador de discos e tento inicializar, mas aparece A SOLUÇÃO NÃO PODE SER EXECUTADA DEVIDO A UM ERRO DO DISPOSITIVO DE E/S. Alguém tem alguma ideia de solução??
  14. @Renato Cramer realmente, era só apertar tipo um "atualizar" no monitor. Valeu cara.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...