Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khalil tuan

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Khalil tuan postou

  1. mexi nas opções de pasta e em algumas outras aqui que não lembro direito, só sei que resolvi hoje! kkk
  2. Olá a todos! Não sei o que aconteceu, as agora quando vou abrir qualquer pasta, abre em tamanha pequeno, no qual sempre preciso maximizar pra ver qualquer coisa. Mesmo se eu aumentar o tamanho dela, quando volto a abrir ou abro outra pasta, sempre fica com o tamanha pequeno. Utilizo o Windows 10.
  3. Vou optar pelo 10 mesmo então. obrigado @Eduardo Yagami @SamuelSTGomes @Imakuni
  4. Olá. O PC tem a seguinte seguinte config: - 8gb de RAM - placa-mãe POS - PIQ77CI - proces. i5 2310 - placa de vídeo Radeon 550 4gb O pc será usado mais para jogos, qual windows vale mais a pena colocar?
  5. ok. vou ver se consigo uma outra fonte pra fazer estes testes. quando eu conseguir eu aviso aqui se conseguir descobrir o que é ou não.Valeu a força!!@Elder Nauvirth @GabrielLP14
  6. @Elder Nauvirth Foi peça por peça, quando comprei (final do ano passado) o BIOS ja veio atualizado.
  7. @GabrielLP14 é essa marca mesmo. Esse problema com imagem pode ser causado por causa da fonte?@Elder Nauvirth @GabrielLP14
  8. @GabrielLP14 Não uso estabilizador. O sistema operacional está num Hd Ssd 120gb Sata 3 Kingston A 400, a placa-mãe é uma Asus Prime B350-plus Crossfire Amd Am4 Ddr4, 8 gb de memoria ram Memoria Ddr4 4gb 2400mhz Kingston Hyperx Fury Black, a fonte é 500w Real 80 Plus Pfc Ativo - Brazilpc e tenho uma Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 64mb Sata 3 6gb/s 7200rpm. Os únicos procedimentos que realizei, foram conectar e desconectar o cabo VGA de imagem e o cabo de alimentação da tela (n resolveu). Ainda nao atualizei o drive, vou providenciar isso pra ver se resolve, e ainda nao tem tentei em outro minitor, mas nao acredito que seja o monitor, pois a renicialização do mesmo nao resultou em nada e quando reinicio o pc a imagem volta.
  9. Olá, pessoal. Estou com um probleminha aqui, meu PC fica com a tela preta do nada, aparentemente ele continua rodando tudo normalmente (pois o áudio continua normal), mas a tela fica preta e só volta após a reinicialização. Gostaria de saber o que eu posso fazer para verificar se o problema é com algum hardware ou se uma simples formatação resolverá meu problema. Tenho um processador com placa de vídeo integrada, um ryzen 2400g. Desde já, agradeço a ajuda. Abraços.
  10. Qual dos Bfs cara? No low é pra rodar a maioria dos jogos sim, alguns até no médio.
  11. Boa tarde, alguém sabe me dizer se consigo trocar o processador i5 480m por algum outro que também tenha placa de vídeo integrada e que ofereça algum ganho significativo. O socket é PGA989. Valeu galera.
  12. Instalei o Aida64 e não consta nada de errado no HD, alguém aí que possa me dar um belo?
  13. Boa tarde gente, estou com o seguinte problema. Montei um pc com um SSD (120 gb)que uso apenas pro S.O. e um Hd (500gb) que uso pras salvar todos os demais arquivos, porém o hd inicializa apenas quando ele tem vontade (é preguiçoso kkkkkk). Brincadeiras a parte, eu usei um programa ( o AOMEI Partition Assistant Pro Edition 6.0) e no primeiro uso consegui formatar e criar uma partição normalmente, reiniciei o pc e funcionou normalmente, no outro dia quando liguei também estava normal, porém depois voltou a acontecer o mesmo problema, o Hd não inicializa, vou no gerenciador de discos e tento inicializar, mas aparece A SOLUÇÃO NÃO PODE SER EXECUTADA DEVIDO A UM ERRO DO DISPOSITIVO DE E/S. Alguém tem alguma ideia de solução??
  14. @Renato Cramer realmente, era só apertar tipo um "atualizar" no monitor. Valeu cara.
  15. Boa tarde, meu monitor ficou com a imagem descentralizada. Por exemplo, quando eu maximizo uma janela o "X" de fecha-la não aparece na tela, fica como se a imagem estivesse um pouco maior que o tamanho do monitor. Uso o Windows 10 pro e não consegui achar o lugar para arrumar isso. Alguém sabe onde arrumo essa conf.?
  16. Assim tem como encaixar dentro do orçamento. Processador - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1089763743-processador-amd-ryzen-7-1700-octa-core-37ghz-max-turbo-am4-_JM placa-mãe https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071964985-placa-me-asus-prime-a320m-k-m2-amd-am4-ryzen-ddr4-_JM Memoria Ram 2x https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1096008072-memoria-kingston-4gb-ddr4-2400mhz-hyperx-fury-gamer-_JM Aconselho a perguntar se a placa vem com o Bios atualizado pra suporte do processador. adicionado 2 minutos depois Isso foi só uma busca por cima pra você ver que tem como encaixar dentro dos 2 000,00. Pode pesquisar uma MOBO melhor pra futuros upgrades, ou RAM com Mhz pois a placa suporta maior velocidade com OC.
  17. Cara, só na placa de video você vai gastar 1000,00 e em 8gb de RAM Ddr4 você vai gastar mais 500,00 (2x4gb). Em uma placa-mãe básica em torno de 400,00. Então, fora o processador e a fonte (a fonte vai custar por volta de 350,00) você já tem em torno de 2000,00 de gasto. Considerando que você já tenha HD, gabinete, creio eu que você vai gastar uns 3000,00.
  18. Entendi, vou ter que investir em um processador e uma GPU então. Valeu pelas dicas e desculpe o tempo tomado @rodrigops.
  19. @Hugoo20 Levando em consideração o custo, compensa mais você ir pra um i7 ou um i5 de geração mais atual e você também deve levar em conta a placa de vídeo, pois trocar apenas o processador e manter a placa de video "velha" vai ocasionar gargalo e você não vai tirar total proveito do seu investimento.
  20. @rodrigops você quis dizer pra eu pegar outro processador ou pra trocar a placa-mãe mesmo?
  21. Entendi o que você quis dizer agr, o problema está na placa-mãe não no precessador, certo?!
  22. Era exatamente isso, problema resolvido. Valeu pessoal!
  23. Teria algum core 2 duo pra indicar? Ou também não vou conseguir aproveitar essa placa??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...