Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Coelho88

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ah, antes de comprar eu ainda vou tentar trocar com o vendedor, ainda não fiz isso porque estou muito ocupado essa semana, mas em breve tentarei isso
  2. Irei comprar outro cabo mesmo então, obrigado pelas respostas
  3. Gente, estou tendo um problema com a minha internet, comprei um pc novo recentemente e na hora de pôr a internet nele via cabo (compartilhada) tive problemas pois o cabo que comprei não estava sendo reconhecido, fui na loja e o vendedor verificou que tinha um problema com a crimpagem do mesmo, após supostamente corrigir o erro, ele me devolveu e voltei para casa, no entanto, quando cheguei em casa e conectei à internet, apesar de estar funcionando, a rede ficou limitada à 10mb/s (meu plano é 120) e no início, algumas vezes ele ainda conectava à 100mb/s quando eu mexia nele mas agora ele não conecta 100mb/s de forma alguma e para a internet funcionar tenho que ir na configuração de velocidade e duplex da rede e limitar à 10mb/s (se não fizer isso ele fica como se estivesse conectando e desconectando, fica "piscando" entre o símbolo amarelo e o vermelho no canto da barra) então gostaria de saber se o problema é o cabo mesmo ou pode ser algo externo à ele? (o cabo é cat5, minha placa de rede é gigabit 10/100/1000 e o roteador da internet é tp-link 150mb/s) Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...