Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Victor Apuleo

Membro Pleno
  • Posts

    212
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Pessoal! A história é a seguinte! Um amigo comprou um COCKPIT com um G29 para jogar Assetto Corsa, Colocamos o meu PC que tem uma 1050 2GB, i7-6700, 32GB DDR4 e a máquina só dá vídeo na televisão sem a placa de vídeo (testei em outro monitor e tudo 100%). Troquei por outro computador e ainda assim não foi! A Televisão é uma Samsung Series 8 65" , Testei cabos HDMI 2.0 e também não foi! Tô perdido pessoal.
  2. Boa noite pessoal! Minha RX580 quando coloco no PC, o computador não liga, ela não gira nem nada, só acende o led branco da alimentação. Não sei se é curto, se é algo na fonte. Algum teste a fazer ou sabem como eu posso consertar?
  3. Ela passou por um momento de muitas atualizaçõs, foram meses terríveis, mas a plataforma compensava. Desde setembro as atualizações são feitas de madrugada ou no final do expediente, não tive problemas e a mesma se mantém estável. Fora o site status que mostra as reclamações do aplicativo do WhatsApp por país e cria um cronograma para as atualizações. Sim, o delay é mínimo, não sei qual magia esses caras usam kkkkkkkkkk. Vou pedir para a empresa nova, se eu gosta fecho com a DigiSac. Valeu! Não pois quem faz a gestão de clientes é a própria plataforma. Tem uma parada massa, se você postar um status (isso nenhuma outra tem) e você não tiver o contato de alguém que já possui o seu número salvo, a plataforma automaticamente salva o numero dessa pessoa nos contatos.
  4. Pô, isso é massa. Mas só isso? Eu comprei a SAC DIGITAL e ela é extremamente completa, tem desde consulta por CEP para disparo de SMS à módulos que se adequam à sua empresa. Eu tô quase comprando para minha nova empresa (número novo), utilizo nas três empresas.
  5. Esse seu HD é um SATA, está rodando como Sata2, não sei se devido a placa-mãe ou devido o chip do HD
  6. Tem problema não, eu reutilizo os parafusos até não funcionarem mais.
  7. Tenta apertar F11, F12, F2, DEL e ESC ao mesmo tempo pra tentar entrar na bios.
  8. Eu fiz muitas pesquisas na epoca e se não me engano a 1660TI é melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...