Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaRS

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, pessoal! Quero muito uma ajuda com esse problema. O computador aqui tá desligando sozinho e não faço ideia do que possa ser. Vou listar as características do problema: - Não importa o que esteja rodando. Num jogo, no Youtube ou simplesmente com nada aberto, ele desliga. - Não emite nenhum som, nenhum bip, só desliga. - É completamente aleatório, não tem um padrão, um motivo. - Quando ele desliga, apaga tudo e fica tentando ligar novamente, raramente consegue e na maioria das vezes fica ligando, desligando, ligando, desligando... - Já testei outra fonte nele e não resolveu. - Já tentei ligar sem a placa de vídeo. - Já troquei o cabo de força. - Já limpei ele todo, incluindo as memórias, várias vezes. - Já verifiquei as ventoinhas, tudo certo. - Tem dia que ele nem faz isso, e tem dia que acontece umas 4, 5 vezes. As peças têm quase 3 anos. Tenho outro computador aqui bem mais antigo que tá de boa. Segue abaixo: placa-mãe ASRock H310CM-HG4, INTEL LGA 1151,DDR4 memória CORSAIR VENGEANCE LPX, 8GB 2400MHZ, DDR4, CL16, PROCESSADOR Intel Core I3-9100F COFFEE LAKE, CACHE 6MB, 3.6GHZ 4.2GHZ MAX TURBO, LGA 1151, SEM vídeo PLACA DE vídeo GIGABYTE NVIDIA GeForce GTX 1050 TI D5 4G, GDDR5 HD SEAGATE BARRACUDA, 1TB, 3.5, SATA FONTE AKASA VENOM 750W WINDOWS 10 Agradeço!
  2. Estou em um cômodo com outra pessoa, dois PCs, estamos jogando com nossos headsets e queremos gravar nosso gameplay com as vozes e tal. Só que meu microfone pega a voz dele e o dele pega a minha, gerando um eco chato no vídeo. É possível resolver ou pelo menos amenizar isso? É configuração ou o fone especificamente? Existem modelos que reduzem ruídos externos (no caso, a voz do outro)? Estamos usando o Discord, já testamos mudar a sensibilidade de entrada, o volume de entrada e não funcionou. Os headsets são C3Tech e Goldentec e funcionam muito bem individualmente (principalmente o C3Tech).
  3. Boa tarde. Não sei se este é o fórum correto pra esse tipo de problema, procurei algo que se encaixasse melhor mas não achei. Já faz uma semana que tô com esse problemão e queria saber se alguém teria alguma solução, dica, gambiarra, mandinga, qualquer coisa, porque já tentei de tudo e não consegui. Por questão de segurança resolvi ativar a autenticação de dois fatores do Facebook. Como meu celular é um Lumia com Windows Phone 8.1 e não existe mais o app do Face pra ele, não posso usar o Gerenciador de Códigos, por isso eu estava usando a opção de enviar o código por SMS e tava dando tudo certo. Só que caí na besteira de registrar outra conta do Face com o mesmo número, aí que desgraçou tudo. Agora quando tento entrar na primeira conta ele não mostra mais a opção de enviar por SMS, mostra apenas a tela normal pedindo o tal código do tal Gerenciador de Códigos (aquele que não tenho acesso). Já retirei o número da segunda conta, já tentei entrar em outros dispositivos/navegadores/pcs (não adiantaria porque eu limpei os dispositivos conhecidos antes da m* acontecer) e nada. Mesmo que eu consiga outro celular com o app e coloque meu chip eu teria que conseguir logar primeiro pra poder abrir esse Gerenciador de Códigos, né? Aí pra logar ele pede o código... Resumindo, perdi a conta total? Tem algo que eu possa fazer?
  4. Boa noite! Gostaria de orientação a respeito de um problema que tenho aqui. Moro em uma casa grande (na verdade dividida em 3 casas juntas) e tenho um modem Power Box GVT (atual VIVO) com internet funcionando. Só que -obviamente- o sinal WiFi não pega muito bem nas outras duas casas... Cogitaram solicitar uma outra instalação da Vivo, ou seja, outra conta, o que acho desnecessário já que um aparelho pra distribuir esse sinal resolveria. Qual seria a melhor solução? Li sobre repetidores de sinal mas alguns não recomendam e dizem que seria melhor comprar um roteador wireless. Procede isso? No caso eu teria que passar um cabo de rede do modem pra esse roteador, certo? Como eu faria pra configurá-lo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...