Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Brocal Robles

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @felipecardoso9 cpu g2030 3.0ghz hd 500 8 gb ram gtx550ti 1g fonte evga 430w
  2. Olá pessoal, Preciso de recomendações de placas de vídeo para STREAM (League Of Legends). Busco algo até 1200. E que aceite adaptador do VGA para HDMI e VGA para DP ou DVI. Procurei a 1050 e a 1060 mas me falaram que a série 1000 da NVIDIA não aceita adaptadores. Isso procede?
  3. Olá, estou com uma dúvida. Tenho uma GeForce NVIDIA 550Ti. E quero configurar ela no StreamLabs OBS. Mas ela não aparece nos enconders. Alguém sabe como posso resolver isso?
  4. @tekinha Fiz o que tu passou mas não funcionou.
  5. @f_neto O Microsoft .NET Framework 4 já faz parte do sistema operacional, mas está desativado no momento. Para habilitar o .NET Framework 4, use Ativar ou desativar recursos do Windows, no Painel de Controle. Me aparece essa mensagem. E quando eu tento ativar aparece aquela do primeiro print.
  6. Olá pessoal, Estou com um problema no meu NFW. Ele fala que o meu NFW não está instalado/ativo. Quando tento instalar ele fala que já tenho o mesmo instalado. Olhei alguns tutoriais de como corrigir e falaram para ativar pelo "PAINEL DE CONTROLE" no "ATIVAR OU DESATIVAR RECURSOS DO WDS". Mas me aparece um erro que está no print. IMAGEM DO ERRO Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...