Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Weslley

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Weslley postou

  1. @rodrigo.dcvieira E quando é numa APU? Será que a garantia cobre?
  2. @MatheusDelValle Então, eu verifiquei a integridade, tudo estava ok. Reinstalei o jogo mais uma vez, e, no começo até estava bom, porém após uns 10 minutos jogando, os travamentos voltaram. O que você acha que eu devo tentar fazer agora?
  3. A pouco tempo comecei a ter problemas com um jogo que eu jogo, esse jogo é o World of Tanks Blitz, que é um jogo originalmente de celular, porém a empresa dele também lançou para PC, e até alguns tempos atrás ele funcionava perfeitamente no meu pc com os gráficos no máximo, porém ele começou a dar uns travamentos e quedas de FPS terríveis que atrapalham muito, mesmo após abaixar os gráficos para o mínimo, Vale frisar que é apenas nele, outros jogos mais pesados como o próprio WoT de pc roda a 60 FPS. O que pode ser?.
  4. @souza2004 Estou entendendo, de fato o desempenho parece satisfatório.
  5. Eu estava pensando recentemente em comprar uma placa de vídeo, e me interessei bastante pela rx570, porém a fonte recomendada para ela é uma fonte de 450w, e a minha é de 400w. Minha configuração: A320M-K Athlon 200GE 8Gb RAM (2X4GB) SSD 120GB HD 320 (5,4k RPM) Cougar VTE 400w Será que essa fonte aguenta? Se não, qual outra placa de vídeo é uma opção? Outra dúvida, O athlon 200ge aguenta uma RX570 (no sentido de gargalo)?
  6. Alguém consegue me dizer um programa ou algo do tipo, para descobrir se o meu pc suporta virtualização assistida?
  7. Fiquei com essa dúvida, pois recentemente eu compre um pc que já vem com o Windows instalado num SSD, e eu tenho um outro HD aqui em um outro pc, então fiquei na dúvida se podia por um HD com o windows em um pc que já tem o windows instalado, eu pensava que poderia dar algum erro ou então ficar com dois windows. Obrigado por terem me ajudado a tirar essa dúvida.
  8. O que acontece se eu pegar dois HDs com o windows instalado em ambos, e colocar em apenas um computador? Eu fico com dois Windows?
  9. Esse kit seria perfeito, só que o frete fica por 79 reais Eu ja vi uns testes do athlon em jogos, jogos esses como Overwatch, cs go e ele se deu relativamente bem. Os jogos que eu queria rodar eram jogos como World of tanks e War Thunder, jogos esses que eu rodava no meu Celeron 1.1 ghz, então eu acho que o athlon consegue rodar ele sem problemas, ao menos com 30 fps e grafico baixo.
  10. O que me quebra mesmo é o frete, aqui no interior da paraíba não tem frete gratis no ML, já nos outros sites o frete em media fica 50, 100 ou mesmo 150 reais. Por isso eu estava dando preferência a montar um ou na pichau ou na terabyte, pelo menos pago apenas um frete. Edição: Onde você achou 2 memória RAM por 350 reais, a mais barata que eu achei era de 370 (as duas) daquelas verde no mercado livre.
  11. Eu estava pensando em montar um computador com um Ryzen 3 2200g, só que como eu preciso de um computador meio que urgente e pretendo apenas estudar e jogar uns jogos mais leves, eu decidi montar um mais baratinho mesmo. A320 Athlon 200ge 8Gb (2x4Gb) de RAM Ssd 120 Gb A fonte penso em comprar uma Vs400 ou Cx450, só que fico imaginando se poderia por uma Vx350. Eu queria que não utrapassase os 1600 reais. Vcs tem alguma outra recomendação para mim?
  12. valeu, vou dar uma olhada e ver se ele troca a memória de 8gb pelas duas de 4gb.
  13. A preferência é não ultrapassar os 1.800 contando o frete, que é o que me quebra. adicionado 0 minutos depois Eu estava dando umas olhadas nesses sites, só que fica um pouco fora do meu orçamento, principalmente por causa do frete.
  14. Eu estava pensando em comprar as peças e montar meu próprio pc, mas o frete está ridiculamente caro e por tanto não compensa comprar peça por peça, então eu fui procurar um pc já montado, e então me deparei com esse aqui. Meu objetivo principal é jogar alguns jogos leves, que sei que a vega 8 do Ryzen 3 consegue dar conta. Esse pc vale a pena? Computador Ryzen 3 2200G + 4GB DDR4 + 350W Então, o que vocês me dizem?
  15. Muito obrigado por me ajudar, mais uma vez peço perdão por ser tão leigo, afinal, estou ainda aprendendo. Provavelmente estarei comprando a B350, e mais pra frente, uma gtx 1050 ou superior, mas só mais pra frente mesmo.
  16. Realmente possui a saída d-sub. Bem de fato é melhor comprar a B350, eu vou procurar aqui na minha cidade, ver se tem alguém com um processador AMD, para poder atualizar a Bios, caso não tenha vou ver se poderão fazer isso na própria Loja.
  17. Agora, eu tenho quase certeza que as lojas pela internet não atualizam bios. O que eu devo fazer? Além disso, você me deu uma dúvida. É possível por uma placa de vídeo numa mobo com Vídeo integrado? o.O
  18. Eu estava pensando em comprar pela internet mesmo, a loja mais perto deve estar a uns 70 km de distancia de mim
  19. Só tem um problema. Não vai ter como eu atualizar a Bios, além de eu não ter um processador AMD, na minha cidade eu não conheço ninguém que tenha (Morar no interior é bem ruim! ). O motivo de eu ter escolido a A320 é que ela é compatível com os Ryzen 2000+ sem precisar atualizar bios.
  20. Primeiramente, peço desculpas por ser Tão leigo. Então qual configuração você me recomendaria?
  21. A preferência é que a placa não seja onboard. adicionado 1 minuto depois Uma outra opção de placa de vídeo, eu acho que poderia ser um Radeon R5.
  22. É que esse aqui é um pc de entrada, e minha preferência é que ele não não ultrapasse a marca dos R$1600 adicionado 2 minutos depois A placa de vídeo. Sinceramente, eu penso em colocar um Gt 1030, já que esse é um pc de entrada, e pretendo fazer ele não passar muito dos R$1600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...