Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gleydson R.S Caetano

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Boa noite, compensa importar esse tipo de placa ? Começando do princípio essa placa é boa ? Usaria mais para jogos bem leves e-sports em geral e uso cotidiano, quero deixar meu pc melhor mas sem tem que gastar horrores.
  2. Problema em vídeos sempre o áudio esta fora de tempo com o vídeo, as vezes quando reinicio o vídeo que estou assistindo (netflix, yt,etc) ai volta ao normal mas passa um tempo o erro volta.
  3. @Kamuri entendi, bom não que eu vá comprar uma nova pra fazer isso 1600mhz deve ser mais cara que a 1333mhz, mas vai que eu encontro uma usada por um preço bacana né, enfim muito obrigado. Boa tarde a todos.
  4. Entendi, caraca achei que era falso até... Bom obrigado muito esclarecedor, só outra coisa pra não ter que abrir outro tópico minha mobo aceita até 8gb ddr3 1333mhz, se eu usar uma frequência maior do que o suportado funciona ? ou pode dar problema. Tipo 2x4 1600mhz vai trabalhar nos 1333mhz ?
  5. Isso é verdade ? da tanta diferença assim ? Seja qual for a config do pc, pois o meu esta longe disso e queria colocar 8gb de ram.
  6. @I_Dffxd ou tu acha melhor pagar um pouco mais e pegar uma Fonte PCYes 400W PW ? ambas em promoção na kabum
  7. Bom dia, a fonte Fonte Gigabyte 400W 80 Plus White primeiramente é de qualidade ? e se sim segura essa config com os upgrades: 8GB de RAM+GTX 750 ASUS 1GB
  8. Boa tarde, a minha caixinha de som e fone de ouvido estão chiando não sei se o problema é na caixinha, na placa onboard do PC ou alguma interferência, mas suponhamos que seja a placa mesmo vale a pena comprar uma nova ou com um daqueles adaptadores USB já teria uma qualidade boa ?
  9. agradeço a indicação, mas no momento não posso gastar 690 reais.
  10. Hum, entao na area de recomendação de upgrade pedi dicas em um post e um cara me indicou esse processador que citei acima e, falou sim que talvez teria que modificar a bios, porém nao citou os riscos. sobre seu segundo ponto nao entendi, essa placa-mãe que estou agora é ddr3 sim, suporta até 8gb 1333MHz, estou usando 4gb no momento.
  11. @simforoso Boa noite amigo, entao eu nao instalei 32 bits ja veio assim do cara que peguei o pc, sobre a ram tem 2 pentes de 2gb ddr3 totalizando os 4 citados, porém no sistema so mostra 3gb de ram... Isso é por conta dos 32 bits ? Estava achando que o pc reservou uma parte da ram pra onboard. Poderia também me indicar uma boa fonte pra esse pc e ja garantir uma pra futuros upgrades de processador (quad core esqueci o modelo agr xeon 5450 eu acho, 8 de ram e uma placa um pouco melhor que case bem com essa config). Agradeço desde ja a atenção.
  12. Peguei um pc recentemente seguintes config: Dua core e5700 4gb ram 500 hd W 10 32 bits placa-mãe gigabyte ga-g41mt-s2 A fonte é power x model px230 230w Placa de vídeo gtx 750 asus 1gb (recomendação de 350w se nao me engano) Bom sei que é arriscado, porém so queria instalar os drivers dela e ver se funciona, pois em outro pc que tinha os drivers não instalaram. Mas eh muito arriscado risco de queimar a placa ou pc ? Seria um teste rápido depois guardaria ela novamente ate comprar uma fonte boa.
  13. ah sim entendi agora, bom muito obrigado@Edvaldo J. Frederico e @Lost Byte pela atenção farei os upgrades em breve, abraços.
  14. era pra mencionar o outra rapaz mas mencionei você por engano kk enfim, desculpe sou leigo então minha placa-mãe só vai aceitar o processador que você me indicou se eu instalar essa bios ? e como faço pra ''instalar'' essa bios ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!