Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warn1nG

Membros Plenos
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Luís Eduardo Klein Eu não tenho esse SSD, porém tem um vídeo do MW no qual ele comenta sobre sobre a construção interna dele e o desempenho. Dependendo do preço, vale a pena, qualquer SSD é melhor que HD, o problema será a garantia. Segue o vídeo
  2. @Fxtreme Estava olhando aqui, a 5600XT achei apenas acima de 2000, enquanto a 1660 super achei por 1.700,00. De fato, se a rx 5600xt tiver por menos de 2000, vale a pena.
  3. @luixz Qual a sua placa-mãe? A memória está rodando 1600 mhz efetivamente (averigue no cpu z)? Se a sua memória estiver rodando efetivamente em 1600, pode pegar outra de igual frequência, tente pegar da mesma marca e modelo, pois há menos riscos de dar problemas.
  4. @Ana58 Até esse valor, a mais em conta é a gtx 1660 super ou 1660 ti, pegue a que estiver mais barata.
  5. @-Mathews- Seu Windows é o 10? Se sim, sinto em lamentar, mas é um problema crônico desse sistema. Até hoje não se sabe direito o que leva o windows a fazer isso, mas existem teorias que seja o sistema de atualização que a microsoft implantou nesse sistema, que ele fica atualizando em segundo plano, sobrecarregando o disco rígido. Existem alternativas que amenizam isso, mas o problema sempre retorna. A única solução 100% garantida é a instalação do windows em um SSD, deixando seus jogos no HD.
  6. @Rolvek Dual channel mesmo nas memórias com baixa frequência igual essa sua ajuda muito. Se você não conseguir vender essa sua memória, pode sim fazer dual channel com outra igual. Mas claro que uma memória com frequência maior entregaria um desempenho consideravelmente melhor.
  7. @Rolvek Eu evitaria essa marca. Há bastante reclamação de incompatibilidade delas. Tenta ir na Asgard, é um pouquinho mais cara mas é muito bem falada.
  8. @Leeps Tenho uma placa da ASUS também, mas é outro modelo. Tente procudar nas configurações voltadas para a RAM na BIOS algo com D.O.C.P.
  9. Boa noite. Essas especificações são repassadas pelas marcas como memórias que funcionam com 100% de certeza, acima disso eles não garantem que funcione. Mas eu posso te garantir que funciona sim kakaka. Inclusive, você pode ousar e fazer um overclockzinho ate uns 3200mhz, já que os ryzen se aproveitam muito disso. Mas mesmo que você queiram usar a memória nessa frequência já especificada, você deve setar o perfil XMP/D.O.C.P na BIOS da placa e setar a velocidade desejada, caso contrário ela irá limitar a frequência.
  10. @Willian Felipe Essas especificações são repassadas pelas marcas como memórias que funcionam com 100% de certeza, acima disso eles não garantem que funcione. Mas essa sua placa aguenta uma frequência até maior, podendo chegar a 2933mhz, por exemplo. Só não se esqueça de ativar o perfil XMP/D.O.C.P na BIOS da sua placa-mãe, senão ela irá limitar a frequência da memória ram.
  11. Boa noite. Se deseja ir para a plataforma AMD com bom custo x benefício, recomendo o Ryzen 5 2600 ou 1600 AF, já que embora o R5 3600 tenha um desempenho em jogos consideravelmente melhor, está muito caro. Nas placas-mães eu recomendo uma B450, pois dará possibilidade de futuros upgrades. Um modelo com boa construção e não tão cara é b450m-pro da Asrock. Nas memórias RAM não consigo te recomendar um modelo específico, mas pegue alguma 2400mhz que tenha a latência baixa, pois assim terá margem para overclock. Em relação ao preço, no momento que estamos é impossível um setup barato e com boa longevidade. Uma alternativa é importar o processador e a memória ram, porém a placa-mãe tens de comprar aqui, e só a placa atualmente está R$ 800,00. Se puder, dê uma segurada até o fim do ano para ver se os preços baixam.
  12. Só complementando o que o @GuilhermeGB já disse, a única vantagem da 2060 em relação às placas já citadas são as novas tecnologias, como o DLSS e o Ray Tracing. Se você não for utilizar essas tecnologias, e a 1070 ti estiver bem conservada, não tenha dúvidas, vá de 1070 ti.
  13. @Rolvek Dual channel já é um pouco chato com memórias do mesmo modelo e lote, imagina com memórias totalmente diferentes. Tente vender esse seu pente e comprar outros dois módulos de 8gb com uma frequência maior, dual channel vai te ajudar bastante.
  14. @KyouriH Realmente, os hardware tão absurdamente caros nesse momento. Tenta segura essa sua fonte por mais um tempo, talvez na black friday apareça algo bom.
  15. Eu te recomendaria uma fonte de 500w, não porque sua config precisa, mas para ter uma boa longevidade, dando margem para upgrades sem precisar da troca a mesma. Poderia te recomendar alguns modelos como corsair vs500, cx500, gamemax gm500 e pcyes electro v2 500w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!