Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo Falcão

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, li o artigo inteiro e não encontrei essa informação: Você citou na página 4 que essa placa-mãe tem 2 portas SATA-600 sendo assim compatível com SSDs SATA III. Já na página 2 você citou que essa placa-mãe tem 1 slot PCI Express 3.0/2.0 x16. Gostaria de saber se posso usar um SSD nesse slot PCIe 3.0.
  2. Tirei uma foto do capacitor que está instalado no controlador na parede: FM CBB61 de 3 Fios (0,7µF + 0,9µF) 400 VAC Será que eu comprando 2 capacitores, um de 0,7µF e outro de 0,9µF e instalar o menor no lugar do atual e o maior de 0,9µF lá no ventilador, vai dar certo?
  3. @Carlos Zanon Desculpe, não entendi. Foi para mim? Se sim, quando chegar em ksa, tiro fotos do capacitor que veio instalado no controlador. adicionado 17 minutos depois Encontrei esse artigo explicando mais sobre capacitores: https://www.iltec.com.br/sem-categoria/aplicacao-de-capacitores-em-ventiladores/ Tem uma parte nele que cita: Nossa, gostaria muito de conseguir fazer isso.
  4. Você poderia compartilhar como fez isso? A capacidade do capacitor, onde devo instalá-lo lá no ventilador e tal. Estou com o mesmo problema e sua solução me pareceu ótima. Só não sei como implementá-la.
  5. Boa noite. Tenho um chuveiro 220V que está ligado em 2 fases 110. Este chuveiro esquenta tremendamente. Tanto que a última temperatura (são 3) nunca a usei do tanto que a água são quase super quente. E aí que mora meu problema. A segunda temperatura esquenta bastante também mas fica no limite do aceitável. Já a primeira não esquenta quase nada. Queria saber se existe um jeito de diminuir essa potência toda desse chuveiro. O modelo do chuveiro é o Duo Shower da Lorenzetti.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...