Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasshio

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Shredder AMI Ah, sim. Mas se realmente for possível aumentar a memória e jogar em 720p, você acha que esses jogos travariam?
  2. @Grande Mestre Lucas Achei que placa de vídeo também era viável para notebook mas, com seu comentário, fui pesquisar e vi que não é hahah A quantidade máxima de memória que ele suporta é 16GB e a frequência máxima, 3,5 GHz. Colocar mais 8GB seria viável, então?
  3. Boa noite. Alguém pode me tirar uma dúvida? Tenho um notebook Lenovo Ideapad 320, cujas configurações são: Uso ele apenas para estudar e jogar alguns jogos leves; porém, estou querendo fazer um upgrade para jogar coisas como Fortnite (que fica com um FPS baixíssimo), PUBG, GTA, etc - que não considero TÃO pesados, mas requerem algumas coisas. Para que eu consiga jogar jogos mais pesados, como os citados (não precisa estar com os gráficos no máximo, pode ser no médio, etc, mas não quero que trave), posso apenas aumentar a memória RAM ou tenho, necessariamente, que colocar uma placa de vídeo dedicada? Estava pensando em comprar mais 8GB de memória mas não sei se seria o suficiente para jogar e se precisaria de uma placa de vídeo ou não - e outras coisas, como coolers, etc. Considerando que tenho apenas uns 600 reais, o que vocês fariam? Se possível, também, me deem dicas de marcas de memória e placa que consideram boas, etc. Aliás, quanto custa a mão de obra pra trocar essas coisas, em média? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...