Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo J K

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não da mesmo? Nem se eu escolher um processador com o mesmo tdp?
  2. Comprei um LG A550 e atualmente ele conta com 4GB 1600, SSD 240GB, GT 640M e um I5 3210M, eu gostaria de por mais 4GB 1600, um SSD maior e colocar um I7 de 4/8, porém eu gostaria de saber se é possível de fazer upgrade, eu comprei esse notebook a uma semana e uso ele só pra jogar alguns jogos e estudar, só que ele é meio lento por conta dos dois núcleos, entao eu queria trocar, e ja que estou trocando de processador queria trocar tambem de memoria ram e um SSD maior ja que não custa tanto e vale a pena, pois a memoria fica cheia quando vou jogar, não achei muita info sobre a placa-mãe, mas eu sei que é soquete "988b rPGA", esse socket da pra trocar de processador? estava com receio de ser soldado na placa, não quero abrir ele agora pois não tenho como, agradeço desde já.
  3. o que é este "-46º"? Sei que é um bug, mas devo me preocupar? O PC funciona 100% fora isso ai...
  4. Vou fazer um upgrade na minha placa-mãe, colocando um xeon 1230, porém preciso de um cooler decente, alguma revomendação? Tem muitas opções e não sei o que comprar!
  5. Mano ve se o cooler box ta bem fixo, tenta movimentar ele na placa, se ele se mexer ta ai o teu problema, pro calor passar pro dissipador o cooler precisa ta 100% fixo na placa-mãe. Minha segunda dica é baixar o OpenHardwareMonitor e colocar o manualmente a potencia do cooler do cpu em 90% ou 100%.
  6. Recentemente estou com um problema com meu PC, ele está desligando sem motivo aparente e religando só depois de cerca de 1 hora. Se alguém puder ajudar ficaria agradecido... Configuração: MOBO: CMS G41TM-7; RAM: 1x2GBDDR3 1066, 1x4GBDDR3 1066; PROCESSADOR: Core2Quad Q9400 2.66GHZ LG775; GPU: GT210 1GB DDR3; HD: Samsung HD502HJ (sata); FONTE: Multilaser ATX bomba """"400W"""" Sem capacitores estufados; Troquei o C2Q por um Celeron que eu tinha aqui mas mesmo assim nada;Todas as conexões estão devidamente plugadas e limpas; Passei uma borracha em todas os conectores, PCI e RAM; Limpei a pasta térmica antiga e coloquei uma nova; Limpei a MOBO com um pincel e alcool isopropílico, Abri a fonte e limpei ela também, ela não é de qualidade mas todas as soldas estavam boas e não tinha nada estufado ou fora do lugar; Fiz um reset na BIOS tirando a bateria. Não sei mais o que fazer. Tentei ligar sem HD, sem GPU, etc... Ele liga só depois de +/- 1 hora. Não sei se tem haver mas eu uso estabilizador pois não tenho filtro, será que tem alguma relação? O monitor esta funcionando e os cabos também, testei em outro PC.
  7. tava vendo uns vídeo gringo sobre overclock, e vi um cara fazendo oc num q6600 usando fita, basicamente ele tapa um dos pininhos q fica embx do processador, e o clock sobe, tem como fazer isso no q9400? e c não der e eu tentar eu me fodo? grato pela resposta.
  8. Meu irmão tem uma G41T-M7, com um Core 2 Quad, 8GB de ram DDR3 uma VS400 e uma GT 210 (Que logo vai ser substituída por uma GTX 750ti), queria saber se tem como fazer OC nessa placa-mãe? O processador fica em 2.66GHZ, mas eu queria que ele subisse um pouco mais para ter mais desempenho, tem como?
  9. Eu tenho uma fonte velha aqui, e ela tem vários cabos, esses cabos tem 4 fios, 12v+, 12v-, 5v+ e 5v- se eu juntar o negativo dos dois, e o positivo dos dois eu vou ter 17v? Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...