Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_2D

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RAE4100 @Shredder AMI Desinstalar e reinstalar não resolveu... Continua do mesmo jeito. Na hora que chega na tela de Logon do windows, a tela fica preta e não volta mais.
  2. Desinstalei e instalei o que veio no cd que vem com a placa, mas não veio na versão mais atual. Funcionou quando instalei, mas voltou a dar o problema quando atualizei de novo. Vou tentar desinstalar tudo e já instalar direto na última.
  3. Olá. Recentemente comprei uma placa de vídeo Radeon RX 580 e instalei no meu computador. Enquanto inicialmente estava funcionando normalmente, quando atualizei os drivers da Radeon da versão 18.5.1 para 18.9.3, o computador ficou com a tela preta. O problema só ocorre quando o computador dá o boot no windows e vai para a tela de logon. Tudo apaga. Minhas configurações atuais da placa de vídeo estão a seguir Por hora contornei o problema ligando o monitor na entrada integrada do computador com um cabo VGA. Mas é só tirar e mudar para HDMI na placa que some tudo. Alguém tem alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...