Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasHB98

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou tentando acessar os dados de um HD externo, porém meu notebook não o reconhece. Já tentei realocar a partição, porém o HD não é nem carregado pelo gerenciador de disco. Estou desesperado, porque possuo itens de muito valor nesse HD. Obrigado pela ajuda. OBS: nessa imagem o HD com problemas está marcadi em vermelho. O SSD do meu notebook é o disco C:. Os discos D, E e F são de outro HD externo que possuo e estou tentando fazer a clonagem dos dados do HD com problemas para este novo.
  2. Estou tentando acessar os dados de um HD externo, porém meu notebook não o reconhece. Já tentei realocar a partição, porém o HD não é nem carregado pelo gerenciador de disco. Estou desesperado, porque possuo itens de muito valor nesse HD. Obrigado pela ajuda. OBS: nessa imagem o HD com problemas está marcadi em vermelho. O SSD do meu notebook é o disco C:. Os discos D, E e F são de outro HD externo que possuo e estou tentando fazer a clonagem dos dados do HD com problemas para este novo.
  3. Olá, Estou passando muita raiva desde que o meu navegador começou a iniciar processos "fantasmas". Por exemplo: se eu abro uma janela do Firefox com apenas uma aba aberta, no gerenciador de tarefas aparecem 5 processos ativos e isso consome muita memória. Fiz o teste no meu notebook pessoal e no de amigos, e o resultado foi apenas um processo aberto.
  4. Olá, preciso de uma ajuda para solucionar um problema. Onde trabalho, eu uso um notebook Lenovo Ideapad 320 com as seguintes especificações: - Intel(R) Core(TM) i3-6006U CPU @ 2.00GHz 1.99GHz; - 4 GB de RAM (Utilizável 3.88 GB); - Placa Integrada HD Graphics 520; - Arquitetura do processador e do S.O são de 64 bits; - S.O: Windows 10 Home. Esse notebook está com uma lentidão extrema. Ele é recém formatado e não há programas pesados que utilizam muita memória, ou processamento. Os programas do pacote Office são absurdamente lentos e travam a todo momento, o mesmo acontece para o navegador, ou até mesmo abrir arquivos de mídia. No começo achei que eu havia instalado um S.O de 64 bits numa máquina de arquitetura de 32 bits, porém descartei essa possibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...