Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esdrasfranco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Colocar #31# antes do numero é garantia de não ser identificado? Tem algum outro método?
  2. Notei também que quando faz o zumbido a tela dá uma rápida congelada e volta ao normal por isso poderia ser algo relacionado a placa de video mas quando apenas toco uma musica tambem o som faz o zumbido.
  3. Já tentou desconectar todos os cabos e reconectar? Também poderia ser proveniente do wireless do roteador que costuma causar chiado, tente afastá-lo. Tente isso também: 1. Clique no Iniciar: 2. No campo pesquisa, digite SOM; 3. Abra a opção que irá aparecer com o nome SOM; 4. Na guia Reprodução, Clique duas vezes em Alto-Falante; 5. Na guia Avançado, em Formato padrão Coloque: 16 Bits 2200 Hz Qualidade CD ou Inferior.
  4. Há cerca de 2 semanas começou um ruído intermitente nas caixas de som do meu pc tipo. Dá um zumbido rápido e depois de 5 ou 10 segundo novamente outro zumbido. Já desconectei todas as caixas, já mexí na cpu pra ver se seria algum fio produzindo este ruído e nada de descobrir a procedência. Fiz várias tentativas de configuração do som, inclusive reinstalação dos drives Realtek, mas o problema persiste. Poderia ser algum problema na placa de vídeo? Alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...