Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

riiicks

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Atualizando: 09/10 - Abri o ticket 11/10 - Recebi e-mail pedindo para que enviasse as fotos e Nota Fiscal (respondi no mesmo dia) 12/10 - Recebi um e-mail falando que o processo foi aprovado 15/10 - Funcionária da SIR (Katia) entrou em contato comigo por e-mail pedindo para confirmar as informações de endereço e pedindo o CPF e RG (respondi no mesmo dia) 16/10 - Katia me passou as informações de envio (código de rastreio dos Correios) 17/10 - Recebi o bootkit. Como estava viajando, cheguei no dia 19/10 e já realizei a atualização da BIOS e respondi a Kátia pedindo as informações para retornar o bootkit (aguardando resposta). Achei o processo muito rápido (menos de 10 dias corridos até o recebimento) e muito bacana por parte da AMD. Moro em SP e procurei vários locais para realizar o procedimento, sem sucesso. Apenas um e queriam me cobrar uma fortuna.
  2. @Ireno Recebi uma resposta hoje pela manhã pedindo Nota Fiscal etc. Comprar acho que não compensa... Só espero que seja rápido o processo. Ansiedade é grande hahaha. Valeu!
  3. Comprei uma MSI B350 Tomahawk e um Ryzen 5 2600x e só fui ver depois que a Kabum não atualizava a BIOS da placa... Estou com o computador todo montado já e aguardando resposta da AMD. Liguei em vários lugares aqui em SP e encontrei apenas um que atualizaria a BIOS cobrando uns 200 reais haha. Queria encontrar alguém com um processador da primeira geração, mas não vai rolar. Só estou achando estranho todos aqui serem rápido o processo. Enviei o ticket ontem pela manhã e até agora não me responderam (só a resposta automática do site). Ainda não pediram NF nem nada... estou vendo que vai demorar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...