Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stragez

Membros Plenos
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Infelizmente não mano. Vai ser o jeito comprar uma placa de vídeo nova. Vou comprar em dezembro. Até lá estarei apenas vendo vídeos no YouTube. Uma coisa que você pode fazer é desativar a placa de vídeo no Gerenciador de Dispositivos pra que a tela não fique preta toda hora. Não vai dá pra usar programas que necessita da placa de vídeo, tipo jogos, mas vai dar pra usar o Google Chrome de boa, tipo YouTube, Netflix, etc.
  2. Tá certo. Irei criar outro tópico quando eu for fazer o upgrade, dessa vez relacionado a fonte do meu PC. Obrigado!
  3. Rocket League, Garry's Mod, Terraria, Portal 1 + 2, BattleBlock Theater, Borderlands 2, Left 4 Dead 1 + 2, PAYDAY 2, Tomb Raider. Esses são os jogos que tenho em mente. A maioria rodou muito bem, mesmo que em alguns rodou a 15 FPS na minha velha placa de vídeo (Intel HD Graphics 2120). Acho que o upgrade de placa de vídeo e memória RAM são bons, até porque são melhores que a placa de vídeo que eu tinha.
  4. Mas tipo, isso afeta MUITO a performance? Eu não quero jogar jogos tão pesados no PC. Bom, eu não entendo muito disso. Infelizmente, tô sem dinheiro, então o máximo que posso comprar é a placa de vídeo junto com a memória ram. O total, 660,40, tá bom pra mim.
  5. Boa noite. Sim, eu notei a frequência das memórias RAM. Uma dúvida: isso irá afetar o performance?
  6. Foi mal galera, eu tava estressado na hora. Peço desculpas se eu estressei vocês (é sério). Enfim, se não estiverem bravos comigo (até eu iria ficar), amanhã irei abrir a gabinete e irei verificar o modelo da fonte. Nessa hora não vai dá. A placa de vídeo ainda está em consideração. Novamente, peço desculpas. Edit: O mal entendido começou no momento em que Imakuni citou a RX 560D. Eu não tinha visto o D. Após isso, você disse que não valia uma pena comprar o 560D, se tem o 1050. Interpretei aquilo como uma sugestão de placa de vídeo. Sinceras desculpas.
  7. Apenas queria saber se era compatível ou não, não queria sugestão de outras placas de vídeo. Se estou gastando dinheiro, o problema é meu, não dele. Não tem direito de mudar a minha preferência. O fato de que ele ainda escreveu um textão só mostra o quão tóxico ele está sendo. Edit: Ao menos você foi direto ao ponto, Flavio. adicionado 1 minuto depois Nem vou ler o textão.
  8. > Pergunto se tal placa de vídeo e tal memória RAM são compatíveis em certas especificações do PC > Ao invés de receber um sim ou não, recebe sugestão de placas de vídeos
  9. Não irei abrir. Caso for necessário, troco a fonte. Apenas quero saber se é compatível com as especificações do meu PC. R$ 479,90. Tá bom pra mim.
  10. Para eu ver o modelo, preciso abrir o gabinete. Então não sei. Tirando isso, dá conflito com as especificações do meu PC?
  11. Especificações do meu PC CPU: Intel Core i3 2120 @ 3.30GHz | Sandy Bridge 32nm Technology RAM: 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 532MHz (7-7-7-19) Placa-mãe: ASRock H61M-VG4 (CPUSocket) Placa de vídeo: Standard Monitor (1024x768@1Hz) | Intel HD Graphics (ASRock) Placa de vídeo que desejo comprar: VGA ASRock AMD Radeon RX 560 Phantom Gaming, 2GB, GDDR5 Memória RAM que desejo comprar: Rise Mode 4GB, 1600MHz, DDR3 Fica de boa ou dá conflito?
  12. Eu tomei uma decisão. Vou comprar a placa de vídeo junto com 4GB de memória RAM. Desculpa a pergunta, sou leigo nisso, mas é possível juntar 2 memória RAM? O que eu tenho no meu PC é 4 GB de RAM, então se eu comprar mais 4GB, é possível "juntá-los" pra ter 8GB de RAM?
  13. Provavelmente irei ter dinheiro somente para a placa de vídeo. Mas mesmo com o processador fraco e pouca memória RAM, tá de boa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!