Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViiSanches

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Vinícius Matias Ramos Da uma acessada nesse roteador e veja no menu do mesmo se acha algo relacionado a "Controle de Banda".
  2. @Victor Fernandes Santos Sabe me dizer o modelo desse modem, por favor ?
  3. @Vinícius Matias Ramos Amigo, como esta a estrutura da sua rede ai ? Você tem um roteador a parte ou é tudo ligado no modem direto na operadora ?
  4. @mrtnspaul Amigo, pelo que eu sei esse modem da NET possui suporte a WPS. Da uma lida nesse manual que ele te mostra. https://www.net.com.br/documento/2018/09/12/user-manual-for-hgb10r-02-1374091901758.pdf
  5. @VictorSA Amigo, como esta fazendo essa conexão da VPN ? É pelo Windows nativo ou utiliza algum software de terceiro ?
  6. @Victor Fernandes Santos Amigo, como esta a estrutura da tua rede ai no local ? Esta conectado via cabo, via wi-fi ? Direto no modem da operadora, tem outro roteador ?
  7. @Enenon É amigo, então sua memoria já erá infelizmente... Tome cuidado e se atente na hora do encaixe das memorias.
  8. @Enenon Certo, mas isso com a memoria do seu amigo, correto ? Com as suas mesmo, as duas que voce tem ai, quando coloca na Bios marca só a que esta funcionando de 4GB ou marca as duas no total de 8GB ?
  9. @Enenon Isso mesmo meu amigo, o problema de fato está na memoria, ainda mais que você disse que encaixou ela errada, então pode descartar ela já infelizmente. Quando você coloca as duas memorias suas, na BIOS reconhece os dois pentes ou só um ?
  10. Exatamente amigo, ele mesmo.... Eu sempre acompanho ele, pois como trabalho com assistência também, sempre me agrega conhecimento os vídeos dele e sempre vejo ele falando desse socket 1150 e sempre chegando placa lá assim com esses problemas, por isso recomendei ao autor do tópico para fugir disso. Por mais que algumas não de problema, mas é melhor evitar um problema maior posteriormente. Seria já melhor ele fugir da 4º Geração.
  11. @Lost Byte Amigo me baseio dessa afirmação em experiencia própria, pois trabalho com assistência e um amigo meu que trabalha com assistência diz a mesma coisa e um canal no Youtube muito bom de assistência diz a mesma coisa. Não estou dizendo que quem tem ela não funciona e tal. Porém ela costuma dar muito problema de socket. Se a sua placa funciona e nunca deu problema, ainda bem, mas ela costuma dar muito problema sim. Lembrando, não são todas, mas a maioria costuma dar esse problema.
  12. @guilherme Lorenzon Cara, uma recomendação, fuja de processadores intel 4º geração e placas-mãe com socket 1150, costuma dar muito problema e as vezes não reparável.
  13. @Enenon Cara é meio difícil a pessoa encaixar errado a memoria RAM, pois tem o lado certinho, da pra ver, da pra sentir na hora de encaixar e tal.... mas enfim se você encaixou errado a memoria RAM já era, estragou os conectores e os contatos, pode comprar outra memoria. adicionado 2 minutos depois @Enenon Antes de montar seu PC, recomendo que assista vídeos no youtube de canais bons que ensinam a montar PC de forma correta, como encaixar e conectar tudo certinho, as manhas... Assim evita de você estragar suas peças.
  14. @Reneribeiro Testou os 4 slots de memoria da placa-mãe ? Como você esta fazendo essa ligação das duas memorias ? Ambas tem que estar no slot de mesma cor para funcionar o dual-channel.
  15. @Enenon faça uma verificação com o Memtest86+

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...