Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeoMHZ

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GeoMHZ postou

  1. Valeu @Bryan Sheldon @Kris Wannieg !! Comprei hoje a ryzen 7 1700, uma placa-mãe a320!! Mas to tendo um problema...o windows nao inicia, vai ate a tela de iniciando o windows e ele da reboot... Ai quando entro na BIOS o teclado/mouse funciona perfeitamente mas ao tentar formatar (entro pelo boot da formatacao) do nada o mouse e o teclado morre e nao consigo mexer....sabe o que seria isso?
  2. Obrigado @Kris Wannieg. Em relação ao processador, vale pegar para jogos/live um Ryzen 5 2600 ou um Ryzen 7 1700 ? Quanto á placa-mãe B-350 achei um valor meio salgado. Tem uma próxima a isso que abaixe o valor e que tenha um custo x beneficio melhor que voce conheça ? Abraços.
  3. Aqui está a foto da etiqueta da fonte! @Kris Wannieg
  4. @Kris Wannieg A fonte não faço ideia mas ela é boa, se não me engano de 500W. Sabe a média de gasto que eu teria mais ou menos? Minha RX 550 rodaria de boa nessas configurações para fazer stream ?! Abraços !
  5. Calma lá ! Quanto a minha fonte, placa de video, HD?! Ela pode ser utilizada ? Se for para refazer um pc novo, o que me recomendariam ?! Digo placa-mãe e processador.
  6. POde ser ate 600 pois é um investimento né ? Mas como saber se minha placa-mãe aguenta um ryzen ?
  7. Mas minha preocupação é quanto á stream. Quando jogo o game o processador fica no talo (as vezes da lag de video com fps 80 o que é mt impossivel) acredito que seja o processador. E quando ligo o programa de stream o fps cai para 20 - 30 (o processador nao aguenta tbacredito eu) ai eu to vendo de pegar um processador que seja compativel com a minha placa-mãe e que de conta disso . Sabe recomendar?
  8. Atualmente jogo FORTNITE e tenho problema que acredito que seja com o processador. A queda do FPS é constante e eu queria stremar com esse pc, sem muitas demandas. Comprei uma placa de video RADEON RX 550 2GB 128CORES, o que faz o jogo rodar bem, mas meu processador FX 4100 3.6ghz da AMD não é tão bom, pelo que parece ser. O uso do processador no gerenciador de tarefas chega a ficar entre 90% - 100% de uso meu pc atual é : placa-mãe: M5A78L - USB3 memoria ram: 12GB (ddr3) placa de video: radeon rx 550 processador: amd fx 4100 3.6ghz comprei a placa de video e memoria ram, sabem algum processador nessas configs compativeis e que façam eu stremar bem ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...