Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alysson Araújo

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É possível fazer overclock em qualquer memóriam RAM?
  2. Olá pessoal, Tenho 2 memórias RAM de 4GB 2133 Mhz no meu PC. Uma delas é uma Kingston Hyperx Fury. No entanto, olhando o uso de Mhz, pelo programa Speccy, notei que a memória está operando em cerca de 1060 Mhz. Está correto isso? Segue imagem. Obrigado.
  3. Pessoal, Creio que a partir dessa imagem fique claro que o problema é exatamente a falta de memória... correto?
  4. Atualizei todos os drivers. adicionado 0 minutos depois Vou tentar colocar mais uma memória de 4GB então.
  5. Olá, pessoal. Jogo Fortnite e venho tendo quedas bruscas de FPS, principalmente quando salta do ônibus e também na hora das batalhas. Vi vídeos de configurações iguaizinhas às minhas, rodando liso, com FPS na casa dos 80 e sem nenhuma queda brusca. As vezes meu FPS chega a ir pra 10, 14... e trava tudo. Segue a imagem das configurações do meu atual PC.
  6. Olá pessoal, Vou aproveitar o mesmo post do LiipeBR, pois se trata do mesmo problema. Também jogo Fortnite e venho tento quedas bruscas de FPS, principalmente quando salta do ônibus e também na hora das batalhas. Vi vídeos de configurações iguaizinhas às minhas, rodando liso, com FPS na casa dos 80 e sem nenhuma queda brusca. As vezes meu FPS chega a ir pra 10, 14... e trava tudo. Segue a imagem das configurações do meu atual PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...