Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlackIsGold

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Como assim o processador não suporta? Pensei que era a placa-mãe. Como posso saber que o processador não suporta?
  2. Meu processador é da JAZER, ambos os dois são de 1600MHz.
  3. Amd a8 7600 Eu não consigo atualizar essa BIOS. Precisa baixar um app pra atualizar,esse app no meu pc não tá funcionando
  4. Comprei novas memórias ram. Coloquei no pc,reconheceu os 2x8=16 Gb de ram. Fui olhar no CPU-Z,lá está mostrando que está single channel? Como pode isso? Sendo que o pc está mostrando que tem realmente 16 gb de ram. Alguém me explica isso? E como resolver?
  5. Vou sentir diferença em jogos como csgo, e vou conseguir rodar gta v roleplay? Minha placa-mãe é uma a68f2p-m2. Vi que o socket do A10 7850K é o mesmo da minha placa-mãe fm2+. Porém no site da minha placa-mãe vala que ela suporta até o a10 7800. Será que o a10 7850k dá certo também? Vou sentir diferença com esses processadores?
  6. Mas aí vou ter que comprar outra placa-mãe,a minha não suporta esse processador, tô sem grana agora@Spartaaa
  7. Mas o que eu achei estranho é os cara com a mesma configuração minha rodar o jogo numa boa,o meu tá dando um engasto terrível. Seria que é porque estou só com 4gb de memória RAM e em single Channel? 1 memória minha queimou,comprei 16gb de ram,vai chegar daqui duas semanas.
  8. 2 anos atrás eu jogava esse jogo no alto,não travava. Agora tá rodando só em 27 fps. Eu sei que o jogo pesou mais,mas eu vi uns videos no youtube de gente jogando com as mesmas configurações minha e rodando de boa. Acho que minha cpu tá dando b.o, Maioria das vezes usando 100%,não sei o que fazer... Será que é a fonte? Tô com uma corsair 430w. Placa de vídeo é integrada com o processador.
  9. Meu pc só está usando 4gb de ram,ao invés de 8. O que posso fazer? Já troquei os pentes de lugar e continua assim...
  10. Mas eu vi um vídeo aqui do ano passado o cara rodando csgo com o mesmo processador meu,liso liso. O meu eu jogando no baixo tá travado muito. Não sei se pode ser memória RAM,tenho minhas dúvidas...
  11. Eu entro em um navegador ele começa usar 100%. Em jogos que rodavam há uns 3 anos atrás como csgo,usa 100%. O pc começa a travar, já formatei,coloquei SSD achando que era o HD. E não resolveu. O que acham? Meu processador é um amd a87600.
  12. W2 com tela cheia de cores,tipo aqueles binóculos que enchergam o calor do corpo(Explicação palha eu sei) kkkkkk Em outros jogos como cs não tá dando isso,só no w2. Alguém sabe o que pode ser?
  13. Muito obrigado meu amigo Meu windows é o 11,lá só tem pra win10. Será que tem problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...