Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Rodrigues_Fx0

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. o pior é que a pessoa que ficou responsável por enviar os alunos para os estágios já sabia que realizaríamos essas funções lá (palavras da dona da loja), e essa pessoa que nos enviou não comentou nada de fazermos essas funções.
  2. ola amigos, recentemente terminei o técnico em redes de computadores e no momento estou no período de estagio, eu comecei esse curso pelo programa do governo chamado MedioTec e nesse programa a própria instituição é responsável por conseguir os estágios mas ai é que esta o problema, a alguns dias fui chamado para comparecer na escola técnica para realizar a assinatura do contrato, porém o lugar para onde fui enviado a dona se referiu a mim como sendo da área da informatica e não de redes e disse que basicamente o que eu iria fazer era usar um programa de controle financeiro como entrada e saída de produtos, imprimir cupom fiscal e acompanhar clientes ate a clinica da loja que fica em outro local. Mas o que eu realmente quero saber é, essas funções vão agregar algo para minha área de redes ou teria ocorrido um erro de comunicação entre as partes envolvidas. E de acordo com o contrato diz "Serviços que não estão dentro das atividades do contratado, devera ser comunicado antecipadamente a escola ..." Então devo comunicar a escola ou não?
  3. Estou terminando um curso técnico de redes e nunca tinha visto algo desse tipo, esses dias fui olhar meu IP na internet que eu tenho e me deparei com isso, então eu não entendi. Alguém poderia me explicar o conceito por trás disso? Obrigado. (coloquei uma imagem para que vocês possam observar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...