Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janaina Euflausino

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Janaina Euflausino postou

  1. @Henrique - RJ Você salva só o que considera importante? Ou, de forma automática está sendo salvo exatamente todo o conteúdo das mensagens? (preciso de algo que salve exatamente todo o conteúdo)
  2. @Tobolândia Eu tenho o mesmo numero a 16 anos, ele nunca foi de outra pessoa antes. Entrei em contato com a operadora e eles não tem resposta para esse problema, acreditam que seja o app mesmo.
  3. O meu é um motorola, fiz testes em um zenfone e o problema continuou. Queria saber se o mesmo problema ocorre com iphone? Alguém aí tem iphone? adicionado 9 minutos depois @Henrique - RJ No meu caso, estou perdendo é mais mensagens. Quase não tem arquivos, os arquivos estão ficando salvo em uma pasta fora do Whats (para isso esta funcionando). Mas meu problema, é conversas (como é comercial, preciso muito do histórico)
  4. Já, e não resolveu. adicionado 0 minutos depois Fiz isso no meu e o problema voltou depois de uns 3 dias adicionado 2 minutos depois Também uso o Business, voltei usar o normal e apresentou o mesmo problema.
  5. Alguém conseguiu resolver isso? já tem um mês que o meu está assim. Já tentei de tudo,eu uso o meu para trabalhar, não posso mudar de numero e preciso do histórico de todas as conversas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...