Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Paulo Alves da Costa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde !! Galera gostaria de saber se e possível fazer o modem techinicolor TD 5336 de repetidor de sinal wi-fi sem ele estar conectado via cabo no modem principal, ou seja , se e possível fazer uma configuração nele que permita eu liga-lo na tomada do meu quarto e conseguir conectar nele somemte pelo wi-fi.
  2. Boa noite galera ! Alguém pode me auxiliar na mudança de IP do zyxel T15-C da Oi ? Já fiz de tudo e não consigo , o padrão dele 192.168.1.1, alterei o último algarismo do IP para 2 e o último algarismo do IP inicial do servidor DHCP para 3 e diz que o range do DHCP IP excedeu o limite , eu pretendo utilizar o zyxel como roteador para melhorar o sinal wi-fi !!
  3. Obrigado, você poderia me indicar um roteador wireless com um bom alcance?
  4. Bom dia galera !! Estou com a seguinte dúvida : tenho Oi Velox na minha casa onde utilizo o modem techicolor TD 5336 (modem principal) , sendo q o sinal wi-fi dele e muito fraco, resolvi então utilizar um outro modem q eu tenho aqui , um zyxel T-15C também da Oi como roteador (secundário) e fiz o seguinte: alterei o endereço de IP do zyxel ( secundário) para não haver conflitos, dei nome e senha a rede e pra finalizar desativei o DHCP do zyxel , deu acesso normal , sendo q em alguns momentos o sinal cai e eu preciso reiniciar o modem secundário (zyxel ) para conseguir acesso novamente pelo meu smartphone, o q preciso fazer na configuração para q essas quedas de sinal não aconteçam mais ? Desde já agradeço a ajuda !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...