Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloO.sz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Eder Neumann se eu redefinir ele ao padrão de fábrica, os drivers serão apagados também?
  2. Ontem atualizei meu driver usando o DRIVER BOOSTER, assim que terminou começou a dar erro e desde então a internet não conecta, fui até o site da minha placa-mãe, baixei os drivers e não instala de maneira nenhuma. agradeço a ajuda desde já.
  3. não tenho nd ainda, estou pensando em que comprar, Obrigado pela resposta pretendo gastar 1600, por ai (Sim, é um valor baixo mas e o que posso) adicionado 2 minutos depois @Fred_mp Pretendo Gastar 1600, e quero jogar CS GO, Fortinite.
  4. estou pensando em montar as seguintes config: placa-mãe asrock 1151 b250m-hdv PROCESSADOR Core i3 7100 3.9GHZ 3MB 1151 PINOS placa de video afox gt710 1gb ddr3/ 64bit/ hdmi/ vga 91 memoria ram ddr4 8gb fonte atx riotoro onyx 650w e me falem se são compatíveis, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...