Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mujopek

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Thales Felix Sabe de algum site para encontrar placa de vídeo usada em bom estado? Já me falaram uma vez pra pegar uma GTX 750, porém, está meio complicado de achar, e achar por esse preço fica ainda mais difícil.
  2. Eu consigo rodar lol no muito baixo bem de boa, sem travar, porém, quero justamente pra pegar qualidade no "muito alto". Pode me recomendar placas de baixo custo(entre R$200~300, se possível), tanto da NVIDIA quanto da AMD(preferência por esta, por ser mais barato), para rodar no muito alto no LoL?
  3. Quero rodar LoL no máximo, e sei que não exige muito. Jogo em resolução HD, 1366x768. Minha configuração é a seguinte: Geforce 8400 GS Processador g3250 8GB de RAM Segundo o site do próprio LoL, a placa de vídeo que eu preciso para rodar no máximo(eu acho) ou recomendado, está com as características aqui, para vocês darem uma olhada. Como eu faço para escolher uma placa de vídeo para rodar LoL no máximo(e como escolher placas de vídeo para rodar jogos especificos), quero entender mais sobre esse processo, porque não entendo nada de placa de vídeo, assim quero saber o que eu tenho que saber na hora de comprar uma, sei lá, por exemplo, GPU dedicado com 512mb, etc... Costuma sair caro uma placa de vídeo para rodar LoL no máximo em HD? Não pretendo dar upgrade no PC futuramente, só quero rodar o lolzinho no máximo mesmo. E dependendo da placa de vídeo que vocês me ajudarem a escolher, da pra rodar Dota 2 no máximo também?
  4. É mais uma questão de som, acredito que apenas isso. Dei uma olhada num FORTREK K5 RGB G PRO e me parece ser bem mais viável na relação custo x benefício, na casa dos R$150~200.
  5. Olha cara, recomendo juntar um dinheiro e pegar algum da Corsair ou razer. Tenho um black widow de 2013 e valeu a pena(apesar de ter sido caro)
  6. Bom, continuando, eu fui iniciar o pc em modo de segurança(com rede) pelo MSCONFIG(configuração do sistema) e beleza, pediu para reiniciar e eu aceitei. Após reiniciar, ele mostra a tela de início do windows e logo após ele ENCERRA. Ou seja, ele liga o windows e já encerra. O problema é que depois que eu coloquei para iniciar em modo de segurança com rede, ele fica nesse looping de carregar o windows 7 em modo de segurança e logo encerrar. Vou deixar um vídeo para mostrar como funciona: O link está aqui. Como podem ver, após a primeira tentativa de entrar no modo de segurança com rede, eu apertei F8, entrei naquele menu de opções, selecionei "Iniciar windows normalmente", e ele continuou nesse looping de dar a tela de início do windows e logo após encerrando o mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...