Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicao.97

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vinicao.97 postou

  1. O TL - R480T+ esta recebendo o ip do amplimax em uma de suas portas WAN, faz o roteamento e sai na porta lan que esta conectada a um roteador em bridge. E mesmo assim o problema continua. Não tem como colocar o TL - R480T+ em modo bridge.
  2. Agora estou utilizando o amplimax com um roteador TL-R480t+ e o problema ainda persiste. Uso esse roteador pois pretendo fazer um balance.
  3. Recentemente fiz a instalação do amplimax da elsys na roça,para pegar o sinal do 4g da vivo. O aparelho se mostrou ótimo na recepção do sinal. O problema é que quando conecto ele no meu roteador TL-WR841N fico com problemas no acesso, como demora no tempo de resposta nos sites, onde algumas paginas chegam a não carregar. Quando conecto o amplimax direto no computador consigo navegar normalmente. Pensei que fosse algum problema no roteador, só que não é, testei roteador em outras conexões e funciona tudo normal. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...