Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menelau

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Menelau postou

  1. boa tarde, acabei de comprar uma gtx 650 ti 2gb evga, mas olhando uns videos vi que falaram que a gtx 570 é superior. É verdade? Eu deveria trocar de placa? uma 660, por exemplo? visto que o que eu pretendo jogar é squad, e nos requisitos mínimos pede uma 570, eu como sou leigo no assunto parti do pressuposto que uma 650 ti era melhor(pela numeração).
  2. Me ajudou muito. Tava em dúvida em relação a compra da placa, obrigado! Abraço!
  3. processador i5 3470 (vou comprar) HD 1 tb seagate(vou comprar) placa-mãe h61m e22 (tenho) fonte: ainda estou pesquisando, se puder me indicar uma?! RAM 4GB Obs: tô tentando dar um upgrade no meu pc por motivos de que meu HD deu problema, e já que teria que gastar resolvi dar uma melhorada no resto também, não tenho pretensão de ter uma maquina tão boa assim. Só que dê pra rodar squad, o resto é lucro.
  4. Boa noite, pessoal. Não tenho muito conhecimento em relação a máquinas, tô pensando em comprar uma gtx 650 ti- 2gb - Ddr5 - Evga(usada), gostaria de saber se ela é boa, tendo em vista que não posso gastar mais de 480 reais. Em relação a jogos, único que tenho em vista, mas que não é muito fácil encontrar sobre, é o squad, essa placa rodaria ele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...