Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphaello Pragana

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Raphaello Pragana postou

  1. Agradeço a todos pela ajuda, vou entrar com a garantia e pedir o RMA. Vou deixar o PC sem a placa e video e usar ele com os graficos integrados mesmo, pelo menos para funçoes mais simples.
  2. é muito azar... comprar uma placa de video e ela ja vir com defeito kkkkk entrei em contato com a loja e vamos ver se a garantia funciona Mas é isso? posso descartar problema de software ? BIOS ou algo do tipo ? O problema é realmente fisico? E outra, a fonte está OK ? posso permanecer com ela sem medo ?
  3. Modelo da fonte adicionado 1 minuto depois @Elder Nauvirth todas as peças são novas, o computador foi montado no dia 10/10 porém por conta do trabalho só consegui mexer nele 3 vezes tentando solucionar esse problema
  4. @Isack Gabriell Oliveira anotado! Vou providenciar o quanto antes, quanto ao computador, eu sinceramente nao vou nem liga-lo enquanto n arrumar esse problema então ta suave, espero que essa fonte nova resolva o problema de vez.
  5. @Isack Gabriell Oliveira e isso explica esses pontos pretos? porque como eu disse, eu ja estou fora do meu orçamento, então vou ter que dar um jeito de conseguir a grana, se for necessario comprar mais alguma coisa depois ficarei sem nenhuma condição para tal, então minha duvida é.... Será que uma fonte nova resolve o meu problema? 100% ?
  6. @Isack Gabriell Oliveira oh boy! O problema é que ja gastei o que tinha e o que não tinha kkkkkk, será que essa é literalmente a FONTE do meu problema ?
  7. @diogoprata o restante da configuração é bem simples Mobo Gigabyte h110m -h Processador Pentium g4560 8gb memoria Ram fonte gamemax GM500 ssd crucial 120gb
  8. Olá, boa noite a todos, estou tendo um problema com minha AORUS RX 570 e preciso de uma ajuda, pois ja tentei praticamente tudo o que podia para tentar solucionar. A situação é a seguinte. A placa ao ser instalada no computador é reconhecida normalmente, da imagem, tudo ok porém quando eu instalo o driver ela começa a apresentar alguns problemas. Alem de pequenos traços pretos que aparecem em qualquer janela ou programa que eu execute, o windows fica a todo momento apresentando o erro "O driver de video amd parou de funcionar e se recuperou..." Eu a principio tentei utilizar o windows 10. porém a instalação do driver sempre dava o erro 1603 Atualizei o sistema, atualizei o C++, tentei drivers da amd atualizados, e os mais antigos também e o resultado era sempre esse Vi em alguns lugares as pessoas dizendo para usar os comandos "sfc /scannow" e o "DISM /Online / Cleanup-image /restoreHealth" e nada Utilizei os utilitarios parar remover drivers, formatei o computador inumeras vezes, e nao importa o que eu fazia, o resultado era sempre o mesmo. Apos isso tentei no Windows 7, mesma coisa, drivers atualizados(e os mais antigos também), c++ atualizado, windows atualizado. e o erro persiste porém no caso do windows 7 ele nao apresenta o tal erro 1603, ele até informa que o driver foi corretamente instalado porém como podem ver na imagem... (alem de continuar com o "O driver de video amd parou de funcionar e se recuperou...") Bom o fato é que eu já nao sei mais o que pode ser, todas as peças do computador são novas, o sistema operacional foi instalado do 0 (Obs: não sei se isso chega a ser uma informação importante, mas esses traços pretos parecem ser como "furos" na janela pois o ponteiro do mouse se sobrepõe a eles) E então... será que alguem tem alguma ideia do que está acontecendo? Será um defeito na placa ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...