Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sessentão

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sessentão postou

  1. Quer dizer que o transformador apresentar esse barulho não é coisa grave? Posso continuar usando sem medo?
  2. Após problemas com meu transformador antigo, comprei um novo transformador 3000va para o meu ar split 9000btus e mais uma vez não dei sorte. Sei que todo transformador faz um zumbido quando ligado, mas toda vez que meu ar começa a trabalhar para refrigerar, o transformador fica mais barulhento e depois que o ar fica só ventilando o barulho acaba. O que pode ser isso? O barulho quando alto não é continuo, ele sobe e desce, até normalizar, que é quando o ar somente ventila. Estou com receio de continuar usando esse transformador.
  3. Sim, este é "made in china" ou pelo menos acredito ser, já que não traz nenhuma identificação do local de fabricação, somente um adesivo com o nome da marca. E se a solda é mal-feita imagine o resto.
  4. Esse mau-contato se deve pela má qualidade do transformador? Existe alguma marca decente de transformador sendo vendida no Brasil? Ou são todos xingling "made in china" que a firma importa, cola sua etiqueta e revende no mercado nacional? Grato.
  5. Comprei um transformador 110/220 3000 va, desses de marca nacional, mas fabricado na china. Usei no Ar split 9000 btus, por isso durante o inverno ficou sem uso, fui religar nesses dias quentes e deu um pequeno estouro. Resolvi abrir para ver o que tinha acontecido e encontro parte do fio queimado. Analisando as imagens, se alguem puder me dar alguma ideia do que possa ter acontecido, já que terei de comprar outro e preciso estar alerta sobre possíveis riscos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...