Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chjorge

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chjorge postou

  1. Eu tinha copiado a sua fórmula e colado na célula, então não tinha como eu errar, mas percebi que as opções de cálculo estavam como MANUAL, por isso eu não percebia que a solução tinha funcionado. Alterei para calculo automático! Obrigado pela ajuda.
  2. Obrigado pela ajuda, mas preciso que fique sempre A1:B7 (não pode mudar para A2:B8. Colocando o $, está mantendo as colunas, mas alterando as linhas. Alguma outra sugestão?
  3. Tenho uma planilha em Excel, criei uma tabela com a ferramenta de Tabela do Excel. Quando insiro nova linha utilizando a tecla TAB, a nova linha carrega a fórmula que tenho em uma célula --> =PROCV(Plan1!E9;Plan2!A1:B7;2;0) <--, porém a fórmula é atualizada sem manter o intervalo da função PROCV. Na nova linha a fórmula passa a ser =PROCV(Plan1!E9;Plan2!A2:B8;2;0) e eu preciso manter sempre A1:B7. E além disso, onde está E9, aí sim preciso que atualize para E10 e assim por diante. O que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...