Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuno_.

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yuno_. postou

  1. Mano, isso talvez (ou com certeza) seja a tecnologia de virtualização desabilitada, eu verifiquei aqui e a sua cpu é compatível. Você pode habilitar isso entrando na BIOS da sua placa-mãe e procurando por a guia CPU.
  2. Olá, amigos! A minha principal dúvida aqui é: Instalando uma nova ROM, em um tablet, removeria o FRP? Acontece que: foi criado, irresponsavelmente, uma conta do Google no tablet HT-1001G go, assim, ativando o FRP. Por um problema no próprio software, tive que formatar. Agora, por conta do FRP, está pedindo a mesma conta de antes, mas eu não tenho a senha e nem como recuperar. Eu posso enviar para a garantia, mas não é aqui perto de casa e isso levaria muito tempo. Então, outro problema surge: não encontrei a ROM em nenhum lugar. Portanto, eu tenho que escolher uma ROM "parecida", certo? O que eu faço?
  3. Sim, eu pensei em colocar uma distribuição Linux, mas ela só é familiarizada com o Windows. Vou deixar assim mesmo, obrigado a todos!
  4. Minha irmã me pediu ajuda com o novo notebook usado dela, só que acontece que o notebook dela é um pentium T4300 com 4gb de memória. Eu instalei o windows 10 aqui na versão de 64 bits só que está travando um pouco (já que tem apenas 2.10ghz) e eu achei que se eu mudasse para a versão de 32bits mudaria algo, mas já que na versão de 32x limita a memória ram, eu peço a opinião de vocês se eu mudo ou não.
  5. Obrigado, melhor post sobre o macintosh BR na internet! Com isso fiz um trabalho da escola
  6. Já pode fechar o tópico moderador. Solução: Fiz o que o amigo @AdrianoSiqueira disse, Instalei o Java da Oracle e redefini o Kali para usar o Java 13 e o Jdk 13 da Oracle como padrão. Daí passou a funcionar perfeitamente. Aparentemente o Java que está instalado no Kali não vem com o javac. Obrigado!
  7. Certo, mas como faço isso? eu instalei uma vez o jdk 13, mas o javac deu erro de versões, acho que eu preciso instalar o 11, mas não sei onde encontrar.E eu vou precisar configurar no path depois né? porque vou ter mais "javas" instalados.
  8. Tudo bemkkk deu o seguinte: ~# apt get install openjdk- openjdk-11-jre openjdk-8-jre openjdk-11-jre-headless openjdk-8-jre-headless
  9. todas deram: Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto E: Impossível encontrar o pacote openjdk
  10. @AdrianoSiqueira Quando eu executo o "sudo apt install openjdk-11-jdk" fala que é impossível encontrar o pacote: Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto E: Impossível encontrar o pacote openjdk-11-jdk Quando executo o "sudo apt install openjdk-11-jre" aparece isso: Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto openjdk-11-jre is already the newest version (11.0.5+10-2). openjdk-11-jre configurado para instalar manualmente.
  11. @AdrianoSiqueira O do repositório (o que já vem com o kali).
  12. Olá, estou iniciando estudos com Java e eu não estou conseguindo usar o javac pelo terminal. O que eu acho que seja é que a minha distribuição linux (que é o kali linux e o java ja vem instalado) aparentemente não tem o javac instalado e eu não sei o porquê. Eu instalei o JDK 13 e coloquei o javac no path , eu compilo sem problemas mas quando eu vou executar o bytecode dá erro (aparentemente porque eu estou executando uma versão antiga do java com um compilador mais atual). Eu não sei mais o que fazer, alguma sugestão?
  13. Olá pessoas. Gostaria de fazer um dualboot no meu pc e a dúvida é: Se eu criar uma partição lógica no meu hd e instalar uma versão do linux nela, vou iniciar o boot sem o grub? mas sim com o "grub do windows"?
  14. Acho que seria melhor um PC investido em hardwares para edição de vídeos (GT 1030 por exemplo). Nunca usei um macbook, mas acredito que em um sistema operacional Windows, você tem uma liberdade maior em questões de edição de vídeo ( principalmente pelos drivers, acredito). Eu edito meus vídeos em um pc básico até, e não vejo problema algum, mas isso também depende do seu gosto e opinião ;).
  15. @Anderson_lucas Era o que eu achava também mas eu tirei a placa de vídeo e conectei a onboard e mesmo assim não deu em nenhum resultado
  16. Olá pessoas estou tendo um problema recentemente daqueles 3gb de ram utilizável sendo que tenho 4gb. Já tentei fazer aquele procedimento do msconfig mas não teve nenhum resultado. Meu pc: Core 2 quad Q6700 2.66Ghz; Memoria Ram da Kingston 800Mhz DDR2; Placa de vídeo offboard R7 250E Gddr5 1gb; Mais detalhes da placa de vídeo placa-mãe P7S1066-M; Link especificações da placa-mãe Windows 10 pro 64bits. Gostaria de saber o que está causando o problema, pois diz no site que a placa-mãe suporta 4gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...