Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruan Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ruan Medeiros postou

  1. Então galera, formatei o pc, instalei os drives pelo drive booster, menos o de vídeo. Usei os fornecidos no site do fabricante. Fui jogar the witcher 3, ta de boa, mas R6 continua com os engasgos, com som robótico. Depois de formatar, ate que diminuiu mais, temperatura tudo normal assim como antes. alguém tem outra sugestão?
  2. Eu tentei usar o DDU, mas parece que foi pior. O desempenho em The Witcher 3 caiu, e o R6 tá travando o tempo todo, com travadas mais drasticas que antes. Meu colega falou q até minha voz no Discord tava engasgando e ficando robótica. Vocês acham que poderia ser problema de hardware?
  3. Sabe dizer se tem como fazer backup dos jogos da steam? E os saves TB. porque a Net aqui não coopera MT, e baixar 120gb é pra se ferrar.
  4. Recentemente montei uma configuração razoável: fonte Corsair 500vs, Pentium g4560, 8Gb ram balistic ddr4, moba Asus h110m-d, SSD sandisk 240gb, gpu gt730 2gb, Win 10 64bits. Durante 3 meses joguei Raibow Six Siege no low a 720p, com oscilação de FPS em 45-60, até que compre uma GTX 1050ti 4gb da gigabyte, tipo OC dual Fan. Logo que troquei a placa, o jogo apresentou umas travadas, onde o mouse ficava engasgando, o áudio também ficava, além de ficar meio robótico, e dps parava. Usei o afterburn pra ver se era temperatura, mas não é, tudo normal. Em R6 acontece com mais frequência, em The Witcher 3, acontece com bem menos frequência. Vocês poderiam me ajudar com essa questão? Desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...