Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC por PS2 não vale apena

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. até onde eu sei isso é o multiplicador do Processador.
  2. bem boba. é porque eu tinha entrado em outra coisa...
  3. brother, tentei setar para auto desempenho mas quando volta nas opções ele volta em "Modo Equilibrado". é porque?
  4. o meu é um Pentium Dual Core E2140 '1.60Ghz'. mas só utiliza 1.20GHz, eu to nem aí pra energia, eu quero jogar uns jogos "bons" pô.
  5. Eai pessoal! estou com um problema no meu projeto no VB.NET Express: O valor '12' não é válido para 'Value'. 'Value' deve estar entre 'minimum' e 'maximum'. Nome do parâmetro: Value no meu projeto tem varia "ProgressBar" que estão dando esse erro, sempre que o valor da "ProgressBar" é ultrapassada. Ex: 10/12. Serio preciso muito da ajuda de vocês. Desde Já, Agradeço.
  6. Valeu, já resolvi. Mas quero o Visual Basic pra fazer os jogos que o felps joga, os da Gamejolt. Tá ligado? Mas valeu mesmo assim, vou dar uma olhada nesse programa que você mencionou.
  7. Pessoal beleza? Eu estava pesquisando na internet como criar jogos, daí me deparei com o "Visual Basic". Eu só queria saber como executo ele no meu computador. Windows 7 Ultimate 32Bits 3GB RAM Pentium Dual Core 1.20GHz. Desde Já, Agradeço.
  8. Windows 7 32bits Intel Pentium Dual Core 1.60GHz (O sistema lê só 1.20GHz) 2gb RAM 64mb VRAM Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...