Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ViniciusTP

Membro Pleno
  • Posts

    513
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de ViniciusTP em Pc gamer de R$3.000,00 sem gargalo foi marcado como solução   
    @MatheusLija mantenha o ryzen 5 2600, rx 580 8gb troque apenas a fonte por uma cx 550 ou pcyes electro v2 500w e a placa-mãe por uma b450 ou b350.
    voce pode ir na opção de monte seu pc 
    LINK: https://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador?produto=computador-t-gamer-plataforma-amd-ryzen
    ai la voce escolhe as mesmas peças trocando fonte e placa-mãe.
  2. O post de ViniciusTP em PC Gamer a longo prazo foi marcado como solução   
    Ambas as placas sao exelentes alem de terem o disipador nos VRMs a diferença entre elas e a quantidade de slots de memoria, na primeira opção sao 2 slots e nao segunda sao 4 slots, a segunda opação te da uma margem melhor em upgrade de memoria caso queira um dia chegar a ter 32gb ou 64gb de ram. Ambas vão atender ao que voce quer, basta voce saber se quer usar dois slots(2x8/ 2x16) ou se vai querer usar a de 4 slots (4x8/ 4x16), claro que voce vai comecar devagar 1x8gb ou 2x8gb. Fica a seu criterio escolher, se quer margem para melhoria de ram pegue a asrock b450m pro ja que a diferença de preço nao e estão grande. 
  3. O post de ViniciusTP em Ryzen 5 2600x ou i5 9600k foi marcado como solução   
    @J P Shisnowaki Observe seu monitor, se ele for de 60hz nao vai fazer muita diferença o i5 9600k mandar 300fps enquanto o r5 2600 manda 200fps, porém nos testes que sao feitos so tem no pc instalado o programa de benchmark, na vida real temos varios programas que muitas vezes usamos em simultaneo com o jogo e nesse quesito o i5 perde pro r5 2600, e mais uma coisa, qual a sua placa-mãe? Porque o i5 9600k e desbloqueado pra fazer over, se voce nao for fazer ou se sua placa nao der o suporte e dinheiro jogado fora alem de que voce vair ter que pegar um cooler separado pro i5 ja o r5 2600 vem com um cooler que consegue segurar sua temperatura.
    Realmente o r7 tem um desempenho um pouco inferior ao r5 pelo fato dos jogos nao demandarem muitos núcleos, sendo assim o r5 faz uma melhor utilização dos núcleos conseguindo usar praticamente todos com cloks altos, mas a tendencia e os jogos começarem a ser otimizados para mais núcleos devido estar sendo mais fácil adquirir CPUs com mais de 4 núcleos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!