Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor_Cruzzz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor_Cruzzz postou

  1. @GabrielLP14 Obrigado pelo resposta. Pelo que eu entendi de sua resposta, o cabo USB 2.0 tende a funcionar normalmente mesmo para um HD externo, certo? Então caso não conseguiria visualizar o armazenamento estendido no console, o problema possivelmente seria no HD? Grato, novamente.
  2. Boa tarde pessoal. Estava com um HD de desktop parado e pensei em deixar para o armazenamento no meu PS4, então comprei uma case, mas vi que o UBS é 2.0, e o PS4 só aceita 3.0. Minha dúvida seria se apenas com o cabo USB 3.0 conseguiria resolver o problema ou a porta da case teria que ser 3.0 também, ai no caso teria que comprar outra '-' . Se alguém que já passou por isso ou sabe do assunto me de um help!. Obrigado a todos. ps: não tenho muito entendimento de hardware.
  3. @felipecardoso9 ainda não. Como o tecnico reconfigurou e não adiantou achei q era problema no modem. Obrigado pela dica vou tentar configurar eu mesmo.
  4. @felipecardoso9 Não normaliza, já testei de madrugada, e em outros períodos do dia e está do mesmo jeito.
  5. Há quase um mês a minha internet vem oscilando muito a velocidade, como não tenho Pc ou notebook faço os teste de velocidade pelo ps4 e pelo celular e mesmo desligando todos os aparelhos ligados no Wifi o resultado do teste fica 4.1MB, 3.7MB, 1.1MB, a pricipio achei que era um problema no WIFI, então conectei o cabo lan no Ps4 mas o problema persistiu. Desde a semana passada ta impossível jogar com o ping variando de 130-200 (antes a média era 50, mesmo a internet sendo de 5mb e jogando no WIFI) Eu uso a internet a 5 anos e mesmo sendo de 5bms sempre joguei online sem problema de delay (alias nunca houve esse problema). Entretanto aproximadamente no mesmo período que a internet está assim, a linha telefonica de casa ficou muda (como não utilizamos muito o telefone percebemos dias depois), então liguei para a operadora (OI) solicitando reparo, tanto da banda larga, quanto do Fixo. O técnico resolveu o problema do telefone e disse que a internet deveria voltar a estar estável. Entretanto dias se passaram e nada mudou. Liguei novamente agora com o problema sendo apenas a internet e mandaram outro tecnico, ele fez os testes de velocidade no notebook via cabo e chegava a 5MB, fez algumas vezes e ficou oscilando, até re-configurar o modem e fazer os testes varias vezes e o resultado ficava 5mb, no primeiro dia ela estava funcionando normalmente como antes com umas pequenas variações na velocidade, mas no outro dia estava ruim da mesma maneira que antes. Liguei para ele de novo, re-configurou meu modem pela 2º vez e caso não melhorasse ele traria outro modem, segundo ele o que eu tenho (Techinicolor TD5137) já está antigo e pode ter pequenos defeitos. Adivinha só? não melhorou! Liguei novamente na central de atendimento da OI e eles disseram que iriam aumentar a velocidade da minha internet de 5 para 15mb e iria mandar um tecnico novamente para ver o problema. Entendo o basico de internet, modem e etc, Então gostaria de saber se pode ser problema no apenas no modem (levando em consideração que sendo wifi ou no cabo a velocidade varia quase instantaneamente), ou se vocês ja passaram por um problema semelhante e se teve solução, ou como deveria relatar os problemas para o técnico além de fazer os testes.Desde já agradeço. *é minha primeira vez no forum, se tiver alguma informação faltando ficarei feliz em repassar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...