Ir ao conteúdo

Kevin 5s

Membro Pleno
  • Posts

    75
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Não é 100% certeza. Em casos de incompatibilidade de processadores com a mobo isso da certo, apenas sugeri fazer o teste.
  2. A 640 já é fraca imagine uma 710
  3. Gt 640 2gb com 200, mas já aviso que não vai rodar bem nem no low a 720 os jogos mais pesados.
  4. Seu processador está ótimo, é melhor que o meu sem overclok. Eu empurro uma 980 ti com o 4690k tranquilo, posso deixar até em stock q ele leva ela a 100% nos jogos otimizados tranquilamente. Quando a 720p, essa dos fps mt baixos acontece comigo em um jogo algo parecido. O jogo se chama Paladins, em full hd ele roda de 400 fps a 50 de minima. A otimização desse jogo é pessima, a minha gpu fica em 25% em algumas horas e a cpu a 30, 35%. Quando coloco em 4k via dsr os fps ficam de 180 a 110 fps e a gpu a 99% constantemente, o processador dorme que é uma beleza, sendo normal isso em 4k.
  5. Em alguns jogos se vê a diferença na quantidade de vram da rx 580 e 480 também. Muitos jogos ficam praticamente iguais, um ou outro jogo específico que exigir mais que 4 gb de vram você vai ver uma diferença de 10 a 15 fps. Veja videos comparativos!
  6. Isso é má otimização dos jogos. Outra coisa, uma rx 580 é pra 1080p (full hd) usa-la em 720p (hd) é um desperdício tremendo.
  7. Uma nova pra ele mas usada pra outros.
  8. Os modelos gt nao sao placas para jogos, uma 610 é muito fraca. adicionado 1 minuto depois Qualquer coisa, veja sempre em videos a placa desejada na sua resoluçao como vai rodar o jogo. Pra gta algo acima dos 30 fps já é jogavel
  9. Digiboard, o outro e o nome do chip da sua bios
  10. De Amd/ati as mais conhecidas são Sapphire e Xfx porém todas as outras marcas são excelentes, como gigabyte, asus e e powercolor. Recomendo a mais barata que você achar. Dê também uma pesquisada sobre o modelo em específico.
  11. Ops, o certo é r7 260x não r9 Edit: Pra essa placa o i3 aguenta bem sem problemas
  12. A 720p sim, full hd até aguenta mas tudo no low. Relembrando, essa placa não deve valer mais de 350 reais nunca. Quanto as memórias acredito que você tenha uma d 4gb e outra d 2gb, já roda em dual channel, e pra você que roda a 720p 6gb é suficiente.
  13. Recomendo r9 260x até 300 reais, gtx 960 até 500 reais e rx 470 até 600 reais todas estas usadas você pode encontrar as vezes mais e tentar negociar.
  14. Placa de video, tenta achar uma r9 260x por 300 reais. Esses dias vi uma por 320 com frete gratuito e vendedor bom.
  15. Antes de atualizar a bios, baixe o cpuz e veja versão da sua bios, depois vá ao site do fabricante e procure a ultima versão da sua bios. No site do fabricante ou na caixa da sua mobo da pra saber se é dual bios

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!