Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielnilo

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. qual seria um usb confiável e bom? olhei e existem vários tipos e marcas mas eu gostaria um que o áudio não ficasse ruim, vou desenvolver aplicações em Python e android Studio também, então para testar as transferências Bluetooth seria bom que não caísse a conexão
  2. procuro uma placa para colocar Bluetooth no meu gabinete, quais são as placas boas e confiáveis? como escolher?
  3. Eu já tenho um SSD, queria comprar outro e colocar 2 SSD 480gb em RAID. Não tenho pressa, por isso quero saber a opinião de vocês quanto aos preços.
  4. Gostaria de saber se seria aconselhável esperar mais os preços caírem ou não. Há uma constante queda nos preços de SSD, um Kingston de 960gb está custando 99 dólares (EUA), espero ou não cair os preços no Brasil?
  5. Gostei que você se preucupa com a proteção do seu equipamento, bem... a proteção em si você não recupera, se tiver como eu creio que será bem caro. Para proteger aquele local você pode colocar uma famosa FITA ISOLANTE que aquela área vai ficar protegida de um possível curto.
  6. se está funcionando corretamente então elas não foram rompidas. você só arranhou a proteção da placa.
  7. Se você não rompeu as "linhas" da placa então você não precisa se preocupar, só tome cuidado com aquele lugar futuramente.
  8. claro né, mas até as melhores marcas tem aquela % de erro de fabricação, meu monitor LG deu problema mas tive garantia, meu mouse Logitech de 200 reais teve problema porque a placa estava solta dentro dele mas ganhei um novo porque estava na garantia. marca boa é marca que tem RMA decente, não tem RMA então eu não compro no Brasil, mas como processadores, SSD e coolers são itens que RARAMENTE dão problema então compensa comprar fora.
  9. o que eu gostaria de saber é quais são os produtos que tem o menor risco de darem problemas ao longo do tempo, visto que não terei o RMA. (garantia)
  10. @franciscaum a respeito da receita federal, creio que não terá problemas, o viajante é engenheiro e vai trazer junto com a maleta de notebook dele os produtos, irá passar como produto de uso pessoal, caso perguntem ele dirá que tem um parente que faz a instalação para ele pois não tem conhecimento em computadores. o que eu gostaria de saber é quais são os produtos que tem o menor risco de darem problemas ao longo do tempo, visto que não terei o RMA. (garantia) desculpe se não fui claro
  11. Planejo montar um computador para trabalho, seria para programação e edição de vídeo e imagens, pense em edições para aplicativos e sites e armazenamento de vários arquivos diversos. tenho quem traga peças para mim dos EUA, gostaria de saber quais peças seriam mais fáceis de trazer. gostaria de saber o que poderia trazer sabendo que aqui não terá a garantia do produto. o que eu gostaria de saber é quais são os produtos que tem o menor risco de darem problemas ao longo do tempo, visto que não terei o RMA. (garantia) estou pensando comprar memória RAM e o processador mas estou em dúvida enquanto ao SSD e HDD; agadeço a ajuda. obs.: vou passar os produtos como ferramenta de trabalho de uso pessoal na cota dos US$ 500
  12. O que vocês acham? Eu acredito que o motivo pelo qual ela não liga é esse mas eu gostaria de uma segunda opinião. adicionado 4 minutos depois Já testei outras fontes. Me pediram ajuda e encontrei arranhões na parte traseira, acredito que os caminhos foram partidos.
  13. Gostaria de uma sugestão para uma placa-mãe para um Ryzen 2600 de até 700 reais. estou meio perdido com tantas opções, penso em ir de: placa-mãe Am4 Asus Tuf B350m-Plus Gaming M.2/HDMI/DDR4 OU placa-mãe MSI B450M Gaming Plus, AMD AM4, mATX, DDR4 OU placa-mãe Gigabyte B450 Aorus M Amd Am4 Ryzen Ddr4 B450 alguém por favor pode me ajudar na escolha? requisito mínimo é ter dissipador nos VRM.
  14. @Daniel Bergton eita cara, problema seu a i é bravo. ve sua fonte se tá funcionando certinho, as vezes ela ta com problema ou não aguenta o que você colocou nela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...