Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan D.

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Voltei para atualizar a situação; Pois bem eu usei o computador por dias sem ocorrer os problemas de desligamento, crente que era por causa do anti-surge porém retornei o PC para a tomada que usei na primeira vez e ocorreu o desligamento. Eu creio que o problema estava na tomada, duas tomadas inclusive, o anti-surge estava desligando corretamente pois estava havendo problema na carga sim, tanto que os programas estavam bugando, caindo e dando vários problemas, já vi isto ocorrer em um PC que estava dando curto e que acabou queimando a placa-mãe depois de um tempo.
  2. Pois aparentemente o problema era este mesmo, já faz mais de duas horas e nada de desligar sozinho o PC
  3. Eu estive fazendo algumas modificações para tentar descobri o problema eu achei algo que provávelmente é a origem dos desligamentos. Eu fui no menu f2 e tinha nas opções de energia um lance estranho estava dizendo que em caso de baixa energia ou alta o computador automaticamente desliga ou vai para a tela de erro, exatamente o que tem acontecido, desligando em momentos aleatórios ou dando tela azul talvez este sistema esteja mal configurado eu desativei a opção e estou aguardando para ver no que dá, se voltar a desligar eu irei devolver o PC, com alguma sorte espero que não volte a ocorrer o problema.
  4. Não tenho informações específicas sobre a fonte não, as que tenho são: Disco rígido (HD) 2TB placa-mãe VÍDEO, ÁUDIO E REDE ONBOARD BPC-H61C-V4 Tensão/tensão BIVOLT Conexão HDMI Áudio HD 5.1 canais Intel Core I7 4790 3.60GHz Memória RAM 8 GB Microsoft Windows 10 64 Bits O lacre de garantia não é bem lacre... tem um adesivo mal colocado mas preferi evitar de tirar. adicionado 5 minutos depois Na primeira vez eu quis o dinheiro mas insistiram de trocar, trocaram e realmente recebi o que eu queria e até melhor o processador era de 3ª geração mandaram um de 4ª, da primeira mandaram um de segunda geração por isto devolvi, provavelmente eles não tinham o processador especificado e mandaram qualquer um para ver se eu aceitava.
  5. Bom, eu não sabia em que área específica postar Eu tenho tido problemas com um computador que comprei pela internet na primeira vez comprei veio com processador errado muito inferior ao especificado. Fiz a troca e depois de longos dias recebi o computador com processador adequado porém estou com um novo problema O computador segue desligando em momentos aleatórios, tentei configurar de forma diferente trocar a tomada mas continua apresentando o problema eu resolvi olhar por dentro do PC sem abrir para não romper o lacre e notei que os cabos estão todos colados com cola quente, inclusive em um deles a cola atingiu até as soldas da placa-mãe, notei também um estranho cabo ligado do lado da entrada do Power na placa-mãe ele fica pendurado sem aparente utilidade. O problema é o seguinte, eu tenho que trabalhar já demorou muito o PC comprei pois o meu quebrou por isto não estou querendo trocar novamente e esperar mais semanas para receber, quero saber se alguém tem alguma suposição sobre o motivo deste problema, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...