Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Valentim Vidoto

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, estou tentando configurar um roteador por conta própria e gostaria que me ajudassem. Eu digitei o endereço IP na barra do navegador e apareceu esta tela: Na parte de baixo do roteador, diz que o usuário é "admin" e a senha é "1234". Eu digitei isso, mas o login estava errado. O que pode ser?
  2. Estou tentando terminar um programa em Java, onde se cadastra um produto (no caso computador) e em outra tela mostra a listagens dos itens já cadastrados. Estou com problemas na parte de listagens, porque não aparecem os dados cadastrados na outra tela. Tela de Cadastro: Tela de Listagens: Gostaria que dessem uma olhada no código e me dissessem o que poderia estar errado ou faltando:
  3. Tem como trabalhar como programador freelancer pela Internet? Existe site próprio pra isso?
  4. Vocês sabem se existe algum site para treinar e praticar programação?
  5. Tinha começado a fazer a 1ª, mas não consegui terminar.
  6. Preciso da ajuda de vocês para criar 2 programas. 1 - Para escrever uma função que receba um ponteiro para uma string e troque todo o caracter pelo seu equivalente maiúsculo e apresente na tela o resultado da mudança 2 - Para ler um texto e perguntar qual letra deseja-se contar nesse texto e depois mostrar quantas vezes aparece. A letra 'a' deve assumir o índice 0, a letra 'b' índice 1 e assim por diante. Exemplo: Este texto serve de exemplo Se o usuário quiser saber quantas letras "E" tem nesse texto, então: O índice será 4, recebendo de resposta 8 letras "E".
  7. Quando fui instalar o grub para o Arch Linux, ocorreu este erro. O que eu faço?
  8. Continua dando o erro "failed retrieving file". Tô achando que pode ser minha conexão com a Internet...
  9. Primeiro eu configurei o teclado Depois, criei as partições Daí formatei as partições Montei os sistemas de arquivos Preparei a instalação dos pacotes base Durante a instalação ocorreram os seguintes erros: Quando fui configurar o sistema, aconteceu o seguinte:
  10. Tô tentando aprender a instalar o Arch Linux pelo Virtual Box, mas dá alguns erros e acabo parando na parte de usar o comando chroot, mas não consigo executar o comando /bin/bash. Me ajudem!
  11. Eu, sem querer, desativei o mouse touchpad do meu notebook no Setup. Só que quando eu aperto F2 pra entrar no Setup do Windows 7, vai direto pro gerenciador de inicialização (acho que isso acontece porque desliguei o computador incorretamente). Queria que me explicassem como entrar no Setup e o que fazer para restaurar o touchpad.
  12. Considere um sistema onde devemos projetar um banco de baterias para suportar uma disponibilização de energia suficiente para manter ligado 31 computadores, sendo que esse sistema deve ser mantido por um período mínimo de 2 horas. Abaixo as descrições básicas da estrutura. a) Potência interna dos computadores 250 W b) Tensão da rede elétrica 110 V c) Rendimento das fontes dos computadores 90% d) Baterias 35 A / 12V Pergunta-se, qual a quantidade mínima de baterias para atender essa necessidade?
  13. Qual diferença de carga (consequentemente de durabilidade) de uma bateria 3.7V 850mAh Li-íon em relação a uma pilha AA 1,7V 2000mAh NiMH?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...