Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Hallak

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yuri Hallak postou

  1. Estou com um problema que desde que instalei minha gpu na placa-mãe, a alavanca da placa-mãe que trava a gpu no lugar não abaixa de jeito nenhum e não sei como fazer pra destravar a gpu pra poder retira-la da placa-mãe. alguém saberia como eu poderia tentar remover a gpu da placa-mãe?
  2. Estou com uma duvida, estava usando meu PC hoje e fiquei 15 min sem mexer no pc e ele entrou no modo descanso de tela, até ai ok, e nunca entra em suspensão porque eu desabilitei, então ele so desliga o vídeo mesmo pra apagar o monitor. Ai logo em seguida mexi o mouse pra voltar a dar vídeo e quando acendeu a tela, eu tenho 2 monitores, o meu monitor principal estava normal, mas o secundario estava como se fosse com artefato, igual quando o cabo do ps2 ta com mau contato e a tela da tv fica passando como se fosse ondas horizontais de cima pra baixo na tela. Então eu desliguei esse monitor 2, no botao dele mesmo, e liguei de novo e voltou ao normal. A pegunta é: o que poderia ser isso? Devo me preocupar?
  3. @Ricardov Olá, troquei a bateria da placa-mãe e aparentemente resolveu o problema, aproveitei e formatei o windows depois de testar só a bateria e resetar cmos. Não foi necessario atualizar a bios ainda vou ficar de olho mais um tempo e ver se realmente normalizou. Se depois de uma semana se manter estavel eu notifico aqui e fecho esse fórum. E Muito obrigado pela ajuda Ricardo! XD
  4. @Ricardov Valeu por lembrar realmente tenho q olhar os contatos quando for trocar. A questão de formatar o pc, eu ja estava querendo fazer isso porque o computador ja esta meio lento porque faz tempo que eu nao formato, vou aproveitar e ja dar uma limpeza no pc. Seria um problema para os testes formatar o pc antes?
  5. @Ricardov Oi Ricardo, obrigado pela dica. Eu vou formatar o pc e depois trocar a bateria. Não troquei ainda porque vou comprar uma hoje. Farei isso ainda hoje e falo aqui o resultado. Estou pensando que se nenhuma das 2 coisas funcionarem eu vou tentar atualizar a bios.
  6. To com um problema aqui que quando fui ligar o pc na semana passada ele tentou bootar uma vez, nao conseguiu, e tentou de novo e ai foi pra uma tela (vou mandar foto aqui da tela) que pedia pra ir pro setup da bios da placa-mãe pra restaurar as configurações (placa-mãe: asus prime Z270). Ai eu tentei restaurar o windows, ate forçei reparacao pelo cmd mas n resolveu, ai eu tentei reiniciar o pc de novo pra resolver(varias vezes) e nem chegava no windows mais. Chegou num ponto que nem abria a bios, ai eu tive que abrir o pc e tirar a bateria resetar o cmos e colocar a bateria de novo. Após fazer isso o pc funcionou normalmente, bootou certinho e foi, ai hoje uns 4 dias depois ele voltou a apresentar a mesma coisa tenta ligar uma vez nao chega nem no boot reinicia liga de novo e vai pra tela da placa-mãe pra entrar na bios e quando eu entro na bios e seleciono o boot ou salvo e saio da bios o pc da o boot normal, isso tambem acontecia semana passada. Alguem sabe o que eu posso tentar fazer pra resolver isso?
  7. @domingos87 Eu não dei oc na placa de video pra rodar 3000mhz n eu estou usando padrão a 2132hz algo assim.
  8. @domingos87 Sim, finalmente meu pc está funcionando perfeitamente!!
  9. @domingos87 Sim, mandei para São Paulo e tive que pagar o envio, liberaram a troca em exata uma semana depois de chegar a memória para eles, creio eu que vieram memórias novas.
  10. @domingos87 Bom dia, finalmente meu kit de memórias chegou, após 1 mês do contato com a garantia e 2 semanas após enviar as memórias. Tive que pagar o envio para eles, mas eles pagaram o sedex para mandar de volta para mim. Não cheguei em casa ainda, mas espero que agora dê tudo certo. Realmente a garantia deles após estar lá é bem rapida, me mandaram de volta em menos de uma semana. Obrigado domingos por me ajudar nesse caso e está ai o feedback que você pediu .
  11. Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre onde comprar um cabo pro benq xl2411p, pois vi que so esta incluso o hdmi não vem cabo dvi-dl nem dp e para passar 144fps precisa de um dos dois. Dessa forma gostaria de saber se vocês conhecem algum cabo bom para me recomendar. Obs: Estou com uma evga nvidia 1070 black edition. Desde já agradeço. Abraço.
  12. @Diogo HF Sim, realmente, quem deseja performance prefere essas frescuras como input lag que para alguns é a coisa mais importante em monitores, ate mesmo mais que hz e ms principalmente entre profissionais e esses monitores benq zowie sao para uso profissional, entao realmente faz sentido, mas no fundo vai a gosto de cada um.
  13. @Diogo HF Eu estava pesquisando um pouco sobre monitores telas e coisas do genero e acabei me deparando com mais um detalhe. O input lag que pelo que vi um dos menores input lags do mercado é o dos monitores benq, por isso sao estão caros. Esse ms e input lag baixo é em telas tn normalmente devido a qualidade de imagem e cores pior, enquanto a tela va é o exato oposto qualidade de imagem e cores otima mas com ms e input lag alto e por incrivel q pareça o ms desse monitor samsung e realmente sensacional devido a ser uma tela va sendo ate mesmo melhor do que o de benq, todavia ele tem um inout lag de 24ms sendo indicado abaixo de 20ms para games enquanto o benq tem 10ms. Mas o que eu realmente nao entendi é porque o monitor benq 144hz 1ms xl2411p que é um dos melhores do mercado saiu de linha, entendo que é um monitor de 2015 se nao me engano, mas agora nao sei o que fazer se espero lancar um novo ou o que. porque realmente não entendi o porque que ele saiu de linha.
  14. @Diogo HF @Diogo HF Entendi, não tinha noção dessa diferença da qualidade da imagem nesse monitor samsung. Mas realmente 4K no PC atualmente é inviavel, mas creio que é melhor esperar a proxima geração pasa um 4K decente, por enquato prefiro a performance para games no meu PC.
  15. Entendi, interessante. Estou com uma 1070 evga ela roda a maioria dos jogos no minimo no high com 144fps travado as vezes cai um pouco, estou com um monitor 60hz e realmente não acho interessante não utilizar o que minha placa é capaz, por isso acho que entao vou comprar na terabyte esse monitor samsung 144hz 1 ms por 1500 se amanha n achar mais barato.
  16. @Diogo HF Não sabia da existencia dessas tecnologias na tela do monitor, muito obrigado verei o preço desse monitor mencionado em algumas lojas e volto a postar aqui. adicionado 35 minutos depois Achei esse monitor Samsung na terabyte por 1500 com promoção achei interessante, mas gostaria de entender porque o benq mesmo sendo pior é tão mais caro que os outros monitores do mesmo nivel. Obrigado
  17. @BCP Okkkk, entendi, muito obrigado foi de grande ajuda amigo!!!
  18. Olá, tudo bem? Estou pensando em comprar um monitor Zowie da Benq 144hz 1ms https://m.kabum.com.br/produto/94930/monitor-gamer-benq-zowie-led-24-widescreen-full-hd-hdmi-dvi-display-port-144hz-1ms-altura-ajust-vel-xl2411p ,mas tenho um nobreak apc https://m.kabum.com.br/produto/69280/nobreak-apc-back-ups-br-1500va-bivolt-115v-bz1500pbi-br e estou pensando se eu poderia colocar o monitor benq nele ou se há algum problema, como há quando se fala de colocar o PC. Obrigado desde já.
  19. @domingos87 Sim, obrigado por me explicar, mas vou querer uma memoria igual a minha mesmo, até porque não tem porque querer reembolso.
  20. @domingos87 Pelo que eu vi no site da kingston eles cobram pelo envio, mas a devolução é por conta deles e a garantia é VITALICIA!
  21. @domingos87 Aeeee domingos, UFA!!! Eu estava usando um dos modulos da memoria ram a mais ou menos dois dias seguidos sem problema algum, sem nenhuma tela azul. Ai hoje eu resolvi tirar o normal e colocar o outro pra ver se o problema estava nele mesmo e realmente foi a conta de colocar ele e jogar aproximadamente uns 10 minutos e PUF tela azul, nunca fiquei estão feliz por ver uma tela azul na minha vida kkkkkkk. Agora, é so mandar pra garantia, ja que sei que o problema está realmente em um dos modulos da memoria e a garantia ainda esta cobrindo, entao entrai no site da Kabum e fui olha nos comentarios o tanto de gente falando que teve que mandar um dos modulos desse kit pra garantia nao foi brincadeira... mas o bom é que a kingston resolve bem rápido. Entao MUITO OBRIGADO pela ajuda e pela sua atenção!!! Brigadão e um abraço.
  22. @domingos87 Eu troquei duas vezes porque uma tava com um erro na BIOS e a outra tava com um pino amassado assim que chegou. adicionado 1 minuto depois Eu vou continuar usando o PC com aquele modulo de memória que ainda não deu tela azul para ver se realmente é isso. Qualquer coisa aviso aqui. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...