Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JoséBR

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Faz tempo que tenho uma placa que não uso LGA 1156 e agora pretendo usa-la queria saber se posso colocar 12gb nela sendo um pente de 8 gbs e outro de 4gbs o chipset dela é P55 e vi que mesmo ela sendo 1156 esse chipset suporta 1 pente de 8gbs porém queria mais informações quem puder me ajudar agradeço ; )
  2. Tenho ate que mudar, não uso mais a IPM41-D3
  3. Como já disse tenho uma placa-mãe lga 1156 que possui um chipset P55 que aguenta 16gb porém o cara que me vendeu a placa-mãe disse que ela só suporta 8gb e que nunca havia testado com 16gbs eu queria saber se pelo chipset aceitar 16gbs a placa-mãe aceitaria os 16gbs ou pode ter outro fator que só permita os 8gbs O modelo da placa é bem genérico:
  4. Positivo Premium n9325 adicionado 0 minutos depois @Math.Pi poderia me falar alguns exemplos ?
  5. As portas estão desativadas e já tentei zerar a bios tirando a bateria mais não deu em nada usei até a técnica da moeda de 10 centavos, e esse notebook liga sem a bateria não sei o que fazer mais
  6. Não estou precisando de ajuda em relação a isso, é mais questão de curiosidade mesmo, caso eu tenha um HD que esteja bloqueado por BitLocker, e eu tenha esquecido a senha de descriptografia perderei o HD ou basta apenas formata-lo para recuperar o HD.
  7. @labcc @leNazca @KXSY @KXSY @labcc @rodrigo.dcvieira Esse processador e a placa-mãe que serão usados são totalmente velhos e não são mais usados a placa-mãe ipm-41 d3 que sera usada foi adquirida por 50 reais eu paguei 25 e meu primo 25 e o processador foi achado no lixo em uma placa-mãe de servidor jogada... Xeon X5450 processador caro ???? pelo amor de deus né kakakakak, e realmente não é pra ter fundamento é apenas um experimento que consiste em misturar a pasta térmica barata com uma especie de picadinho de bombril e colocar nesse processador para ver se a temperatura vai diminuir ou aumentar, e não não é uma brincadeira @leNazca hahaha vou gravar e colocar no youtube quando fizer o experimento ; )
  8. pegar pasta térmica branca das mais baratas, fazer um picadinho de Bombril e misturar os dois assim fazendo uma pasta como o Bombril é feito com aço talvez poderia impactar no desempenho da pasta , oqur acham ? Eu e meu primo faremos esse teste em um xeon x5450 aqueles processadores adptados que esquentam muito o que acham ?
  9. Agradeço a resposta de todos @Marco Tada @Erso @rodrigo.dcvieira @KXSY @ricardo_br @Marcos da Silva Gomes @labcc, jamais faria isso no meu computador hahaha, era pra eu ter editado a pergunta que seria a seguinte , pegar pasta térmica branca das mais baratas, fazer um picadinho de Bombril e misturar os dois assim fazendo uma pasta como o Bombril é feito com aço talvez poderia impactar no desempenho da pasta , oqur acham ? Eu e meu primo faremos esse teste em um xeon x5450 aqueles processadores adptados que esquentam muito o que acham ?
  10. Usar Bombril no lugar de pasta termica funciona ? queria tirar essa duvida
  11. Essa placa-mãe aguenta ate 16 gb com pentes 4g ddr 3 nos 4 slots
  12. comprei essa placa-mãe e queria saber como ativo o dual channel nela, em qual slots tenho que colocar as memorias
  13. Pessoal queria saber se esse processador juntamente com uma GTX 750ti conseguiria rodar um mapa multiplayer no Battlefield 1 com 64 players .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!