Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucianoAzevedo

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Monitor philco gamer, algum relato ? Monitor Gamer Philco 27” PMG27C900FG https://philco.com.br/monitor-gamer-pmg27c900fg-curvo-091473003/p
  2. Já ouvi algumas citações para ambos, mas acho que isso é mais por azar como havia dito, sempre que alguém se depara com o problema é ainda na garantia e efetua a troca normalmente.
  3. Normalmente eu arriscaria no AOC pois tem ajuste de altura e ângulo, mas o outro é muito bom, o problema do AOC é que tem algumas reclamações sobre dead pixel, mas acho que isso caso ocorra só acionar garantia que trocam.
  4. Salve família, queria uma ajuda de vocês! Sou iniciante em programação, e sei que a melhor forma de aprender é fazendo, tenho um projeto em mente em relação a meu trabalho atual e queria a ajuda de vocês para que eu pesquise as coisas certas para faze-lo. Quero a ajuda de vocês não para corrigir o código ou algo do tipo, mas sim para me dizerem o que eu preciso fazer para concluir esse projeto, programação muita informação as vezes eu bugo. Projeto: 1º - Seria uma lista de itens 2º - Todos itens com uma check-box ou sem (tanto faz) 3º - Assim que clicar em algum item da lista é contabilizado 4º - Esse item que foi clicado na lista após contabilizado ele reaparece na lista caso queira clicar novamente 5º - Nessa lista eu poderia adicionar ou retirar o item quando quisesse Atualmente to estudando HTML, CSS e JAVASCRIPT, com esses três consigo fazer essa aplicação web ? Vi agora que tem um fórum de programação iniciantes, se algum moderador poder mover pra lá.
  5. @Daniel Oliveira Junior Po mano eu setei manualmente na BIOS minha memória em 3200mhz, mas acho que é um problema da placa-mãe ou processador que ambos numa frequência de 3600mhz causam algum tipo de incompatibilidade, tô subindo os MHz aos poucos para ver ! Eu não devolvi porque comprei a placa-mãe na olx mas tava nova ainda sim, é pra mim rodando a 3200 já tá ótimo!
  6. @guilherme bomtempo Cara eu procurei em um monte de vídeo desse cara esse tutorial seu e ainda não achei se tiver link me ajudar dmsssss
  7. @Danis Barsant Eu só desativei meu xmp e voltou a funcionar normal. @Jvgod Cara coloca as configurações de BIOS padrão e tenta, sugiro também que troque as memorias de lugar, se quiser tire o processador do slot e coloque novamente.
  8. Concordo com a configuração do amigo a cima, você pode fazer um upgrade bem legal futuramente.
  9. Estava com o mesmo problema PC: Ryzen 7 5700g Aorus Elite B550m Memória Crucial Ballistix, 8GB, 3600MHz Desativando o XMP para 3600 o erro parece ter parado jogo durante horas e não aparece problema. Vi que no site da Ryzen que o processador trabalha com frequência de até 3200mhz. O pior que comprei a placa-mãe na olx usada, mas o produto estava lacrado e com todos adesivos, realmente parecia novo, possa ser que seja um lote que veio com esse problema referente a memorias 3600mhz. Eu setei minha Vram dedicada para 2gb também, não sei vocês. Já atualizei a BIOS, tentei fazer undervolt pensando que era algo relacionado a temperatura, mas não era. Se alguém descobriu alguma solução, porque eu tenho um ganho médio de 6~8 FPS jogando quando estou com elas em 3600mhz.
  10. Fala mano, eu preferiria comprar o processador na terabyte mesmo, 3 anos de garantia pra mim é uma coisa bem atrativa, mas se quiser pegar na ali também tá ótimo o valor ao meu ver. Como recomendação eu compraria o air cooler gammaxx v2 ou o Pro. Em relação a placa-mãe eu prefiro as versões das b550, mas como seu orçamento é bem apertado pode pegar uma a520 tranquilo Recomendo a : https://www.kabum.com.br/produto/118917/placa-mãe-gigabyte-a520m-ds3h-amd-am4-micro-atx-DDR4?gclid=EAIaIQobChMI2LDg8MiG9QIVmovICh0IWwIvEAQYBCABEgL3WfD_BwE tem suporte a 4 slots de memoria e como você vai pegar gráfico integrado um upgrade de memoria futuramente é bastante valido. Essa fonte é até aceitável, mas eu prefiro ainda um com com plus bronze, mas da pra usar essa sim, achei o valor bem atrativo. Você já tem um HD ou pretende usar somente o SSD ? eu recomendo pegar um HD, eu também só boletei um SSD e agora tive que boletar um HD por conta da quantidade de coisa que já coloquei, hoje qualquer joguinho é 100~200gb ta loco. Em questão de segurança, os itens do ali, depende muito do vendedor, então é bom você verificar quantidade de pedidos e etc...
  11. Cara mó estranho isso, as frequencias pra mim parecem está bem normais, acredito que o problema deve ser com seu WC mesmo, tenta colocar um diferente, até mesmo o cooler box pra ver, tenta da uma olhada também na pasta termica quando tirar esse WC, se não sabe ou não tem confiança em fazer isso sozinho tente levar a uma assistencia só para eles verificar se tem algo de errado.
  12. Fala galera, só pra atualizar, meu gammaxx v2 chegou junto com 3 ventoinhas que optei por colocar no topo do gabinete, fiz um teste de stress agora durante uns miseros 5 min e a temperatura maxima que eu alcancei foi 74º, achei uma temperatura boa pra o que tava antes. Qualquer coisa vou atualizando esse post para a galera que tiver com problemas de refrigeração igual o meu, vou testar em jogos e no dia dia, pretendo também tentar fazer live de alguns jogos, então veremos!
  13. @Marcos Aquino Fala mano se ainda não boletou segue ai a promoção: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18971/processador-amd-Ryzen-5-5600g-39ghz-44ghz-turbo-6-cores-12-threads-cooler-wraith-stealth-am4-com-vídeo-integrado-100-100000252box 1549,99 vale a pena ele, se quiser economizar ainda mais pode até pegar um https://www.terabyteshop.com.br/produto/16715/processador-amd-Ryzen-5-pro-4650g-37ghz-42ghz-turbo-6-cores-12-threads-am4-cooler-wraith-stealth-100-100000143mpk, mas você perderia um pouco de desempenho e um pouco mais limitado para upgrade mas não seria lá essas coisas todas! se quiser levar uma memoria junto : https://www.terabyteshop.com.br/produto/16834/memoria-DDR4-geil-orion-edicao-amd-8gb-3200mhz-gray-gaog48gb3200c16bsc é até legalzinha
  14. Cara acho que tem algo de errado com seu WC porque você disse que uso normal ele ta pegando 80c sendo que a temperatura máxima desse processador é 90ºc, por mais que ele costume ser um pouco quente, ele não deve bater essas temperaturas não, sugiro que tente colocar um AirCooler ou outro WC pra teste, caso o problema persista veja manda um print do HW monitor e do Ryzen master pra gente verificar tensões ou algo do tipo, tente ver se foi feito algum tipo de overclock irregular nele acidentalmente. Fora isso possa ser algo relacionado a placa-mãe também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...