Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucianoAzevedo

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucianoAzevedo postou

  1. Monitor philco gamer, algum relato ? Monitor Gamer Philco 27” PMG27C900FG https://philco.com.br/monitor-gamer-pmg27c900fg-curvo-091473003/p
  2. Já ouvi algumas citações para ambos, mas acho que isso é mais por azar como havia dito, sempre que alguém se depara com o problema é ainda na garantia e efetua a troca normalmente.
  3. Normalmente eu arriscaria no AOC pois tem ajuste de altura e ângulo, mas o outro é muito bom, o problema do AOC é que tem algumas reclamações sobre dead pixel, mas acho que isso caso ocorra só acionar garantia que trocam.
  4. Salve família, queria uma ajuda de vocês! Sou iniciante em programação, e sei que a melhor forma de aprender é fazendo, tenho um projeto em mente em relação a meu trabalho atual e queria a ajuda de vocês para que eu pesquise as coisas certas para faze-lo. Quero a ajuda de vocês não para corrigir o código ou algo do tipo, mas sim para me dizerem o que eu preciso fazer para concluir esse projeto, programação muita informação as vezes eu bugo. Projeto: 1º - Seria uma lista de itens 2º - Todos itens com uma check-box ou sem (tanto faz) 3º - Assim que clicar em algum item da lista é contabilizado 4º - Esse item que foi clicado na lista após contabilizado ele reaparece na lista caso queira clicar novamente 5º - Nessa lista eu poderia adicionar ou retirar o item quando quisesse Atualmente to estudando HTML, CSS e JAVASCRIPT, com esses três consigo fazer essa aplicação web ? Vi agora que tem um fórum de programação iniciantes, se algum moderador poder mover pra lá.
  5. @Daniel Oliveira Junior Po mano eu setei manualmente na BIOS minha memória em 3200mhz, mas acho que é um problema da placa-mãe ou processador que ambos numa frequência de 3600mhz causam algum tipo de incompatibilidade, tô subindo os MHz aos poucos para ver ! Eu não devolvi porque comprei a placa-mãe na olx mas tava nova ainda sim, é pra mim rodando a 3200 já tá ótimo!
  6. @guilherme bomtempo Cara eu procurei em um monte de vídeo desse cara esse tutorial seu e ainda não achei se tiver link me ajudar dmsssss
  7. @Danis Barsant Eu só desativei meu xmp e voltou a funcionar normal. @Jvgod Cara coloca as configurações de BIOS padrão e tenta, sugiro também que troque as memorias de lugar, se quiser tire o processador do slot e coloque novamente.
  8. Concordo com a configuração do amigo a cima, você pode fazer um upgrade bem legal futuramente.
  9. Estava com o mesmo problema PC: Ryzen 7 5700g Aorus Elite B550m Memória Crucial Ballistix, 8GB, 3600MHz Desativando o XMP para 3600 o erro parece ter parado jogo durante horas e não aparece problema. Vi que no site da Ryzen que o processador trabalha com frequência de até 3200mhz. O pior que comprei a placa-mãe na olx usada, mas o produto estava lacrado e com todos adesivos, realmente parecia novo, possa ser que seja um lote que veio com esse problema referente a memorias 3600mhz. Eu setei minha Vram dedicada para 2gb também, não sei vocês. Já atualizei a BIOS, tentei fazer undervolt pensando que era algo relacionado a temperatura, mas não era. Se alguém descobriu alguma solução, porque eu tenho um ganho médio de 6~8 FPS jogando quando estou com elas em 3600mhz.
  10. Fala mano, eu preferiria comprar o processador na terabyte mesmo, 3 anos de garantia pra mim é uma coisa bem atrativa, mas se quiser pegar na ali também tá ótimo o valor ao meu ver. Como recomendação eu compraria o air cooler gammaxx v2 ou o Pro. Em relação a placa-mãe eu prefiro as versões das b550, mas como seu orçamento é bem apertado pode pegar uma a520 tranquilo Recomendo a : https://www.kabum.com.br/produto/118917/placa-mãe-gigabyte-a520m-ds3h-amd-am4-micro-atx-DDR4?gclid=EAIaIQobChMI2LDg8MiG9QIVmovICh0IWwIvEAQYBCABEgL3WfD_BwE tem suporte a 4 slots de memoria e como você vai pegar gráfico integrado um upgrade de memoria futuramente é bastante valido. Essa fonte é até aceitável, mas eu prefiro ainda um com com plus bronze, mas da pra usar essa sim, achei o valor bem atrativo. Você já tem um HD ou pretende usar somente o SSD ? eu recomendo pegar um HD, eu também só boletei um SSD e agora tive que boletar um HD por conta da quantidade de coisa que já coloquei, hoje qualquer joguinho é 100~200gb ta loco. Em questão de segurança, os itens do ali, depende muito do vendedor, então é bom você verificar quantidade de pedidos e etc...
  11. Cara mó estranho isso, as frequencias pra mim parecem está bem normais, acredito que o problema deve ser com seu WC mesmo, tenta colocar um diferente, até mesmo o cooler box pra ver, tenta da uma olhada também na pasta termica quando tirar esse WC, se não sabe ou não tem confiança em fazer isso sozinho tente levar a uma assistencia só para eles verificar se tem algo de errado.
  12. Fala galera, só pra atualizar, meu gammaxx v2 chegou junto com 3 ventoinhas que optei por colocar no topo do gabinete, fiz um teste de stress agora durante uns miseros 5 min e a temperatura maxima que eu alcancei foi 74º, achei uma temperatura boa pra o que tava antes. Qualquer coisa vou atualizando esse post para a galera que tiver com problemas de refrigeração igual o meu, vou testar em jogos e no dia dia, pretendo também tentar fazer live de alguns jogos, então veremos!
  13. @Marcos Aquino Fala mano se ainda não boletou segue ai a promoção: https://www.terabyteshop.com.br/produto/18971/processador-amd-Ryzen-5-5600g-39ghz-44ghz-turbo-6-cores-12-threads-cooler-wraith-stealth-am4-com-vídeo-integrado-100-100000252box 1549,99 vale a pena ele, se quiser economizar ainda mais pode até pegar um https://www.terabyteshop.com.br/produto/16715/processador-amd-Ryzen-5-pro-4650g-37ghz-42ghz-turbo-6-cores-12-threads-am4-cooler-wraith-stealth-100-100000143mpk, mas você perderia um pouco de desempenho e um pouco mais limitado para upgrade mas não seria lá essas coisas todas! se quiser levar uma memoria junto : https://www.terabyteshop.com.br/produto/16834/memoria-DDR4-geil-orion-edicao-amd-8gb-3200mhz-gray-gaog48gb3200c16bsc é até legalzinha
  14. Cara acho que tem algo de errado com seu WC porque você disse que uso normal ele ta pegando 80c sendo que a temperatura máxima desse processador é 90ºc, por mais que ele costume ser um pouco quente, ele não deve bater essas temperaturas não, sugiro que tente colocar um AirCooler ou outro WC pra teste, caso o problema persista veja manda um print do HW monitor e do Ryzen master pra gente verificar tensões ou algo do tipo, tente ver se foi feito algum tipo de overclock irregular nele acidentalmente. Fora isso possa ser algo relacionado a placa-mãe também.
  15. Tô passando pela mesma coisa! Ryzen 7 5700g B550 gigabyte aorus elite Rev1 2x8gb ballisxt 3600mhz SSD NVMe 480gb fonte gigabyte 450w 80plus bronze Por achar que era a temperatura tentei fazer undervolt mas continua a mesma coisa acho que é algo com a gpu to tento umas temperaturas de 83• por aí mas onde moro é muito quente estou com cooler box e jogo games pesados como warzone, comprei um aircooler pra ver se melhora junto a um kit de fan não sei você mas o meu quando vai ligar parece algo de errado, ele liga e desliga o fan traseiro com led como se algo tivesse errado
  16. Só pra registrar acredito que haja algum problema sim, porque agora eu fui abrir um jogo e simplesmente apagou o monitor depois de 1 minuto aberto o jogo e não ele fica apagado pra sempre, será que possa ser algo no grafico integrado ?
  17. Gabinete: https://pt.sharkoon.com/product/3222/M25-W tem instalado 3 fans( 2 no painel frontal e 1 no traseiro) Também comprei mais 3 ventoinhas que estão pra chegar, fiz a compra porque aqui em recife a temperatura tem a média 30º a 35º já, temos verão praticamento o ano todo, mas ontem tava chovendo bastante e a temperatura se manteve nessa faixa por isso to estranhando.
  18. Fala galera boa tarde! Comprei recentemente meu pc com essas config: CPU: Ryzen 7 5700g MB: Aorus b550m elite (rev1) Memoria 2x 8gb 3600mhz Fonte: Gigabyte 450W (80plus bronze) Quando estava jogando eu pegava temperaturas em média de 72º no maximo 75º e achava ótimo, mas mesmo assim encomendei um Gammaxx 400 v2 que conseguiria baixar ainda mais, sendo que ainda não chegou e continuo usando meu coolerbox por enquanto Mas agora sem entrar em jogos minha temperatura está em média 50º (antes ficava no maximo 42º) Nos jogos to tendo temperaturas de 85º e ainda sobe se eu continuar, eu não sei o que houve, já resetei as configurações da BIOS para padrões, nos drivers e programas da AMD já tentei fazer isso também, vi tutoriais que poderia fazer um undervolt automatica mas na minha BIOS nem no Ryzen Master aparece a opção ECO Mode para por em (65W) Também atualizei a BIOS para ver se era algo relacionado. Será que o processador veio com algum defeito ou esses Ryzen são assim mesmo ? Segue print do HWMonitor com apenas o chrome aberto e a tampa do gabinete aberta também
  19. 1 - o único OC que pretendo fazer é das memórias para ficarem 3600mhz e essa placa peguei na promo por 560 achei bem em conta, mas vocês recomendando outras eu acho que fiz um négocio não muito bom. 2 - acho que vou pegar esse AC mesmo, já vi diversas sugestões sobre ele. 3 - esse SSD eu boletei por 235 na kabum e ele tem 480gb e uma velocidade de leitura e copia bem razoavél em comparação a outros que vi. 4 - O gabinete também achei um pouco fraco por isso to correndo atrás dele não me prejudicar optando por um cooler melhor junto com umas fans boas. Obrigado pelas recomendações de fan vou comprar elas sim. 5 - essa fonte um rapaz do fórum aqui me recomendou pelo jeito segui uma dica ruim, no post ele recomendava ela pelo custo beneficio e disse que é feita de bons materiais então boletei com um preço bacana no dia. Outra informação que eu queria é como posso organizar os fans de uma forma que otimize esse gabinete por enquanto. Caramba esses Aircooler estão com preço alto não ? Mas vou pesquisar mais sobre, esse post me ajuda na comparação desses itens usando suas sugestões.
  20. Também estou na dúvida entre pegar um Air ou Water Cooler, moro no Recife, temperatura média 25º~35º, queria usufruir bem do meu processador com grafico integrado por um tempo sem me preocupar tanto, gostaria de sugestões onde tenha um custo-benefício legal. MB: https://www.kabum.com.br/produto/229919/placa-mãe-gigabyte-b550m-aorus-elite-am4?gclid=EAIaIQobChMI4OuCxf6r9AIVQJBoCR09QQQlEAQYBSABEgLD8fD_BwE Processador: Ryzen 7 5700g Gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/84082/gabinete-atx-sharkoon-som-virtual-7-1-integrado-usb-3-0-preto-m25-w memoria: https://www.kabum.com.br/produto/176704/memoria-crucial-ballistix-8gb-3600mhz-DDR4-cl16-branca-bl8g36c16u4w x2 fonte: https://www.kabum.com.br/produto/114165/fonte-gigabyte-gp-p450b-450w-80-plus-bronze-28200-p450b-1brr SSD: https://www.kabum.com.br/produto/147640/SSD-wd-green-PC-sn350-480gb-pcie-NVMe-leitura-2400mb-s-escrita-1650mb-s-wds480g2g0c
  21. Amigo, você aconselha pegar um wattercooler então, porque minha cidade é quente, moro em recife a média de temperatura aqui é de 25º~35º então pelo seu relato ele já mantem uma temperatura alta e estou com medo de perder performance por isso, seria bem mais interessante eu pegar um watter ?
  22. Então acho que vou eu mesmo fazer uns furos nesse gabinete e tacar um filtro kkkkkkkk Você acha valido então fazer um undervolt, para não forçar muito o processador e acabar esquentando dms ?
  23. Eu já comprei ela, peguei uma promo por 560R$ Também peguei na promoção por 190R$ e como já vem com 3 cooler nele eu dei preferência
  24. Quero utilizar um AirCooler para otimizar minha configuração. MB: https://www.kabum.com.br/produto/229919/placa-mãe-gigabyte-b550m-aorus-elite-am4?gclid=EAIaIQobChMI4OuCxf6r9AIVQJBoCR09QQQlEAQYBSABEgLD8fD_BwE Processador: Ryzen 7 5700g Gabinete: https://www.kabum.com.br/produto/84082/gabinete-atx-sharkoon-som-virtual-7-1-integrado-usb-3-0-preto-m25-w memoria: https://www.kabum.com.br/produto/176704/memoria-crucial-ballistix-8gb-3600mhz-DDR4-cl16-branca-bl8g36c16u4w x2 fonte: https://www.kabum.com.br/produto/114165/fonte-gigabyte-gp-p450b-450w-80-plus-bronze-28200-p450b-1brr SSD: https://www.kabum.com.br/produto/147640/SSD-wd-green-PC-sn350-480gb-pcie-NVMe-leitura-2400mb-s-escrita-1650mb-s-wds480g2g0c Eu fiquei na dúvida entre water cooler mas vi que da um trabalho referente a manutenção e as vezes é mais vantajoso pegar um aircooler porque entrega bem parecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...