Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GLoredo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Descobri o problema! Apesar das minhas quatro RAM serem 3200mhz com XMP, três delas tem o "valor real" de 2133mhz e uma 2666mhz, o que estava causando algum conflito na BIOS. valeu!
  2. A pouco tempo fiz um teste com o PassMark, aparentemente tudo ok, vou pesquisar sobre o AIDA64. Minha fonte é uma Corsair CV650, eu não utilizo estabilizador.
  3. Olá pessoal, tudo beleza? Espero que sim. Quando eu ligo o computador todos os leds do gabinete acendem, mas o teclado, mouse e monitor não, para que volte ao normal eu preciso apertar o botão reset. Da mesma forma, se eu reiniciar pelo Windows ele volta ao estado citado anteriormente, dando a impressão que algo esta impedindo a BIOS de iniciar e me obrigando a apertar o botão reset novamente. Este problema ocorre desde o dia que eu montei o computador e posteriormente foi solucionado! Eu utilizava um mouse sem fio da Logitech e deixava o receptor plugado no USB, quando troquei para um Logitech com fio o problema foi sanado, o bizarro é que agora ele retornou sem eu ter feito nenhuma mudança de software ou hardware. Minha placa de vídeo já se mostrou problemática algumas vezes, realizei a instalação limpa dos drivers mas o problema persiste, algum norte de como devo proceder? CPU-Z Validator: https://valid.x86.fr/1c75ru valeu!
  4. @ciro-mota Compreendo, mas me expressei de forma incompleta, não desejo a resposta pronta, apenas um "norte" para eu saber se será possível eu encontrar uma solução que coincida com a minha resposta. Como eu disse anteriormente, sei muito pouco de redes, e por isso não tenho ideia das ferramentas disponíveis no WS, apenas o básico do básico. Obrigado!
  5. Eae galera, beleza? Espero que sim. Redes não é minha área de domínio, e estou com problema em uma questão de uma avaliativa da faculdade. Devido a questões de metodologia, é possível recuperar uma questão que eu errei caso eu prove que a minha resposta condiz com uma solução prática. Valeu pessoal! Questão: Ao criar um usuário em um domínio, verificamos que este usuário é atribuído automaticamente como membro do grupo "Usuários de Domínio". Este grupo não dá privilégios administrativos ao usuário, como por exemplo: alterar o IP ou desativar o firewall. Qual seria uma alternativa (passos a serem executados) para este usuário ser administrador apenas de uma máquina e somente dessa máquina? Minha resposta: O usuário deve ser incluído em um grupo que deve ser criado, então através das GPOs é possível atribuir privilégios específicos a esse usuário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...